1° Negócio Fechado da ETEP reúne mais de 120 empresas em rodada dinâmica

Alguns alunos da ETEP marcaram presença no evento e conheceram como é na prática uma rodada de negócios

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
28/07/2022 20h46

Mais de cento e vinte empresas participaram da 1ª edição do “Negócio Fechado”, uma rodada de negócios que foi realizada pela ETEP de São José dos Campos, no último dia 26 de julho, com a presença na solenidade de abertura com: Reitor da ETEP Thiago Pêgas, Professor Agliberto, a ASSECRE representada pelos diretores, Bruno Frossard e Enio Lobo, o Sincomércio com o Presidente José Maria de Faria e a ACI representada pela Presidente Eliane Maia. O encerramento contou com a participação do Excelentíssimo Prefeito de São José dos Campos, Anderson Faria.

Durante três horas empresários do Vale do Paraíba e Alto Tietê, de vários segmentos, entre eles: comunicação, saúde, beleza, tecnologia, aeronáutica, hotelaria puderam trocar informações sobre seus empreendimentos e serviços.

O Negócio Fechado contou com o apoio da Midas Marketing para a organização da dinâmica na execução da rodada de negócios. – ” A ETEP conseguiu reunir um time de empresários muito comprometido e que estava desejando este estímulo para expor suas marcas e realizar negócios ” -, comentou Cíntia Andrade, da Midas Marketing, com experiência de oitos anos em realização deste tipo de evento.

Os participantes manifestaram para a ETEP que o Negócio Fechado foi executado com organização e boa dinâmica.

“Fazer essa rede de relacionamento com essa organização exemplar nos possibilitou boas trocas de informações de maneira ágil e certeira”, declarou Cesar Kato, cuja a empresa é prestar serviços para o comércio, verificando o repasse de pagamento pelas operadoras de cartão.

“A iniciativa da ETEP é plausível, o Vale do Paraíba é um mercado muito interessante para se investir, com muitas empresas que podem ser meus clientes pois, atendo turistas, famílias e eventos corporativos”, disse Ricardo Magalhães, do Vale dos Sonho Hotel e Eventos de Guararema.

Interação entre empresas e escola

Alguns alunos da ETEP marcaram presença no evento e conheceram como é na prática uma rodada de negócios. Eles também expuseram para os empresários o simulador de voo, do curso de pós-graduação Ensaios em Voos e premiações do curso de robótica.

“A ETEP tem uma preocupação com o ingresso de nossos alunos ao mercado de trabalho. E atividades como o Negócio Fechado é unir as duas pontas: empresas e novos profissionais”, mencionou Fabiano Roxo, diretor geral do campus da ETEP.

“Cumprimos o objetivo do evento com sucesso, a ETEP está de portas abertas para as empresas e também para todos os empresários, para que juntos possamos criar novas oportunidades de trabalho para os alunos e aumentar a eficiência das empresas com pessoas muito bem qualificadas”, falou Thiago Pêgas, reitor da ETEP.

O prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias em seu discurso para os convidados lembrou do potencial de negócios que a cidade possui. E que se hoje, São José dos Campos está sendo conhecida como cidade inteligente, se deve muito aos empresários resilientes e elogiou o evento Negócio Fechado.

“Essa iniciativa inédita da ETEP faz muita diferença. Essa interação tem tudo a ver com a nossa cidade.  A ETEP tem história é responsável pela formação de bons cidadãos e está indo de encontro com o empresariado para promover negócios para todos”, enfatizou o prefeito.

O evento Negócio Fechado contou também com algumas empresas que expuseram seus produtos e com sorteios de brindes das empresas dos próprios participantes.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clicando aqui.



, , , , , ,