1º Encontro de Reconhecimento Médico homenageia profissionais da Santa Casa de São José dos Campos

Evento em agradecimento à equipe médica aconteceu na noite de quinta-feira (27)

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
05/11/2022

A noite de quinta-feira (27) foi marcada por um evento especial de homenagem aos médicos, realizado pela Santa Casa de São José dos Campos, no restaurante Sheriff, como reconhecimento e agradecimentos aos profissionais do hospital por toda a dedicação e trabalho prestado, que fazem da instituição referência em atendimento à saúde na região do Vale do Paraíba.

“Temos como lema ‘acolher, respeitar e cuidar’ e a Santa Casa alcança seus objetivos por tê-los conosco. Os médicos que salvaram a minha vida, algumas vezes, e os médicos com quem convivo na Santa Casa de São José dos Campos, me ensinam sempre, especialmente a força avassaladora do que é capaz a dedicação e disciplina em favor ao próximo, em favorecimento à profissão que escolhemos e amamos. A noite é de festa, mas ainda quero registrar que ninguém esquece de quem cuida bem de nós, ou de algum membro de nossa família”, destacou o provedor da Santa Casa de São José dos Campos, Dr. Ivã Molina.

O Diretor Médico da instituição, Dr. Newton Tomio, destacou a atuação co-participativa que a Santa Casa promove junto ao seu corpo clínico, trazendo os médicos para dentro da gestão. “Os médicos participam das soluções e do destino da Santa Casa de São José dos Campos”, disse.

Dr. Augusto Urena, Diretor Clínico da instituição, falou sobre a satisfação em integrar a equipe da Santa Casa e a gratidão a todos os colegas pelo trabalho conjunto, levando a prestação de serviço à população à excelência.

Já o Diretor Técnico, Dr. Danilo Stanzani Junior, ressaltou o vigor com que os médicos atuam, contribuindo significativamente nos indicadores e metas do hospital, para que a entidade cresça com sustentabilidade, levando a meta da Santa Casa sempre em frente.

Prestigiando o evento, o prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias, acompanhado da primeira-dama, Sheila Thomaz Ferreira, parabenizou os médicos pelo trabalho, especialmente durante a pandemia, que salvou milhares de vidas. “Parabéns também à Santa Casa de São José dos Campos pela iniciativa de reconhecimento. Realmente, temos que enaltecê-los”.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Clique aqui e se informe com as boas notícias e o que há de mais importante em São José dos Campos e Vale do Paraíba!


, , , , ,