2ª Edição do evento Doe uma Dança em prol do GAPC – Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer de São José dos Campos

Hoje, o GAPC atende uma média de 19 mil usuários cadastrados e conta com 5 unidades no Brasil sobrevivendo unicamente de doações de particulares e empresas. Você pode ajudar o GAPC sendo voluntário, divulgando a entidade ou fazendo doações

por outrosquinhentos.com

No mês de Outubro Rosa, dia 13/10 (Domingo), ás 18h, o GAPC– Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer de São José dos Campos realizará em parceria com um grupo de dança a segunda edição do evento “Doe uma Dança” no Kart Center (Rua Taubaté, 102, Vila das Acácias, em São José dos Campos). Todo valor arrecadado na venda dos ingressos será revertido integralmente para a ONG.

O ingresso custa R$ 10,00 reais, e você pode adquirir o seu na unidade do GAPC, que fica na Avenida Marechal Castelo Branco, 163 – Jd. Bela Vista, Centro. Ou entre em contato nos telefones: (12) 3921-2001 / (12) 99148-3508.

Bora doar uma dança, se divertir, e ainda ajudar um paciente com câncer?

O GAPC – Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo auxiliar adultos com câncer e suas famílias. A instituição fornece aos seus assistidos vários benefícios, entre eles, atendimento psicológico, fisioterapêutico, nutricional, jurídico e terapias alternativas. Além disso, oferece medicamentos, suplementos alimentares, fraldas geriátricas, curativos, próteses, perucas, entre outros. Qualquer pessoa maior de 18 anos com diagnóstico comprovado pode ser atendida gratuitamente pela entidade.

Hoje, o GAPC atende uma média de 19 mil usuários cadastrados e conta com 5 unidades no Brasil sobrevivendo unicamente de doações de particulares e empresas. Você pode ajudar o GAPC sendo voluntário, divulgando a entidade ou fazendo doações.

Acompanhe as redes sociais:
Facebook: /grupogapc
Instagram: @gapcgrupodeapoio

, , , , ,