“50 Restaurantes com mais de 50” homenageia gastronomia de São Paulo em seu aniversário de 467 anos

Publicação traz histórias e receitas de restaurantes tradicionais da cidade abertos há pelo menos meio século

Da Redação | outrosquinhentos.com

São Paulo é uma cidade repleta de cores e sabores. É impossível caminhar por suas ruas e não sentir vontade de experimentar as diversas opções gastronômicas que nos são apresentadas, com restaurantes para todos os gostos. Neste aniversário de 467 anos, queremos destacar aqueles que fizeram história.

Em 50 Restaurantes com Mais de 50, lançado em 2017, encontramos curiosidades e boas histórias sobre 50 estabelecimentos que, com gestão cuidadosa e excelência em seus serviços, tornaram-se patrimônios incontestáveis da cidade. A obra traz também uma receita icônica de cada casa com fotografias de Helena de Castro.

Premiado na categoria Melhor Guia, o livro é resultado da parceria entre o jornalista Rafael Tonon e a chef Janaina Rueda, que apresentam o melhor da gastronomia da cidade de São Paulo por meio de restaurantes que se mantêm abertos há pelo menos meio século, vencendo crises e adequando-se às mudanças nos perfis dos consumidores.

Mais que uma homenagem à boa comida, 50 Restaurantes com Mais de 50 é uma viagem às antigas tradições paulistanas: o tempero especial desta obra. Compre aqui.

Autor: Janaina Rueda e Rafael Tonon
Fotografia: Helena de Castro
Formato: 15,5 x 23,0 cm
Número de páginas: 208



, ,