A Vida pelo Olhar da Diversidade é a exposição fotográfica da APAE em São José

A exposição faz parte da semana Nacional de Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
27/08/2022 16h18

O Shopping Jardim Oriente recebe exposição fotográfica da APAE “A Vida Pelo Olhar da Diversidade”, de 27 de agosto a 03 de setembro, em celebração a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

As fotos foram registradas pelos assistidos que participam da oficina de fotografia da APAE – Associação de Pais e Amigos de São José dos Campos.

“Dentre as várias atividades oferecidas, como a oficina de fotografia, que é mediada pelo monitor de audiovisual, Anderson Luiz Santos Machado, contamos com a participação de mais de 40 assistidos entre 15 e 59 anos. Com a oficina visamos muito mais do que a técnica fotográfica, mas principalmente o olhar para a diversidade”, relatou Denise Teixeira, coordenadora da APAE de São José dos Campos.

A APAE de São José dos Campos, nestes 50 anos de fundação atende 350 pessoas com deficiência intelectual e múltipla, de 0 a 59 anos e suas famílias.

“O Shopping Jardim Oriente tem em suas premissas, a valorização da inclusão e diversidade. Estamos sempre buscando ações que promovam a conscientização do público”, explicou Leila Diniz, coordenadora de marketing do centro de compras.

No shopping a exposição estará localizada no corredor da loja 1 A 99. 

O Shopping Jardim Oriente fica localizado à Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos e funciona de segunda a sábado, 10h às 22h. Aos domingos, 14h às 20h e praça de alimentação e entretenimento das 12h às 20h. Estacionamento gratuito.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Clique aqui e se informe com as boas notícias e o que há de mais importante em São José dos Campos e Vale do Paraíba!


, , ,