Abregel firma parceria com Sebrae para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas

Acordo foi selado no primeiro dia da Feira do Empreendedor 2019, na capital paulista

por outrosquinhentos.com

Na tarde do último sábado (05/10), a Abregel (Associação Brasileira das Empresas de Alimentos, Congelados, Supercongelados, Sorvetes, Concentrados, Liofilizados, Gelo e Bebidas) selou uma parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) durante a Feira do Empreendedor 2019, que se encerra na próxima terça-feira (08/10).

A parceria tem como objetivo o desenvolvimento de pequenos negócios na área de alimentos, bebidas e em toda a cadeia do frio. O acordo tem validade de três anos e as instituições se comprometem a apresentar e desenvolver projetos e programas voltados ao fortalecimento do empreendedorismo, principalmente para micro e pequenas.

“Queremos beneficiar um setor com grande potencial, dando a eles todo o suporte para que os novos empreendedores tenham a confiança de começar e solidificar seu próprio negócio”, explica Edmundo Klotz, presidente da Abregel.

A Abregel atua de maneira representativa em todas as empresas do ramo ao oferecer benefícios, como curso gratuitos, orientação na gestão empresarial e financeira, suporte jurídico, dentre outros.

A entidade também mantém parceria com diversas outras instituições, como Fiesp, Sesi, Senai, CNI, FNI, ABRACCES (Associação Brasileira dos Confeiteiros, Cozinheiros e Sorveteiros), IPIA (International Packaged Ice Association) e NSF, e acredita que o novo acordo firmado com o Sebrae é mais uma grande realização para beneficiar o setor.

, , ,