Adriana Abreu traz com exclusividade para a região novos protocolos estéticos

Em 2018, o mercado da estética no Brasil movimentou quase R$40 milhões de reais e, de acordo com dados do SEBRAE a estimativa de crescimento é de 10% para este ano

Da Redação

Apontamento do SEBRAE, traz uma previsão de crescimento de 14% para 2020. Devido a relevância desses dados, a quantidade de empreendedores no segmento aumentou 567% entre os anos de 2010 e 2015.

Diante disso, muitas pessoas estão investindo nesse mercado que é cada vez mais promissor. Entretanto, não basta apenas investir, é preciso inovação e atualização para que a empresa tenha cada vez mais sucesso, e é exatamente isso que Adriana Abreu, fisioterapeuta dermato funcional tem feito.

Adriana é fisioterapeuta, já foi professora, e é proprietária da sua própria clínica de estética que leva o seu nome. Com mais de 15 anos de experiência no mercado, ela é bastante conhecida em São José dos Campos e todo Vale por trazer para a região protocolos exclusivos, sendo que o mais recente, é o ‘Modele-se’. Esse programa, além de ter procedimentos de estética e beleza, também cuida da saúde. “Geramos resultados rápidos e efetivos porque contamos com uma linha de produtos, tecnologias e marcas exclusivas, chamadas HidroPress e CarboPress, que combinadas com técnicas já consagradas no mercado resultam em onze protocolos diferentes para o tratamento de gordura localizada, celulite, estrias e flacidez”, explica.

O ‘Modele-se’ faz parte do programa de emagrecimento ‘Afine-se’, e hoje é considerado a maior inovação de resultados estéticos e tratamentos de alta performance.

, , , ,