Americanet: serviço de internet e voz para residências inaugura loja em São José dos Campos e consolida crescimento no Vale do Paraíba

Com infraestrutura moderna e profissionais capacitados, operadora reforça sua presença na região do Vale do Paraíba com ofertas de serviços de voz e internet para o mercado residencial

por outrosquinhentos.com

A Americanet, uma das principais operadoras de telecomunicações e conectividade do país, anuncia a abertura de mais uma loja física, dessa vez na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo.  A nova unidade da Americanet está localizada na rua Rubião Junior, 299 – Centro.

A nova loja da Americanet já está aberta ao público e funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. A empresa segue as orientações previstas no decreto publicado pela Prefeitura de São José dos Campos, que determina novas regras para o funcionamento do comércio como medida de proteção à disseminação e contaminação pelo Covid-19.

Segmento residencial

Presente há cerca de 10 anos na cidade atendendo o mercado corporativo, agora com a loja física, a Americanet passa a oferecer também serviços de voz (telefonia móvel e fixa), e internet banda larga de fibra óptica, para o segmento residencial. São planos e combos completos para uso individual e para toda a família. Para os planos de telefonia móvel, independente da opção escolhida, todas as ofertas oferecem ligações ilimitadas para fixo e móvel de qualquer operadora do Brasil.

“Com a abertura da loja, que marca a 13ª no nosso plano de expansão, temos mais uma oportunidade de colocar o cidadão joseense em contato com a tecnologia da Americanet para que possa ter uma experiência de conectividade diferente, sem falhas e interrupções, com preços competitivos e com uma comunicação transparente”, explica José Luis Pelosini, vice-presidente da Americanet.

Projetos de Expansão

A Americanet já possui 12 lojas nas cidades de: Lorena, Cachoeira Paulista, Santa Isabel, Poá, Itaquaquecetuba, Arujá, São Roque, Ribeirão Pires, Mairinque, Cruzeiro e Caçapava, Carapicuíba. São mais de 20 mil quilômetros de fibra óptica própria, presente em mais de 300 cidades. A loja de São José é a 13ª. da operadora, que tem como meta atingir 1 milhão de assinantes em todo o país até 2022.

, , , , , , , , , ,