Ampliação: Santa Casa São José tem 80% das obras concluídas

Quando finalizadas, postos de trabalho serão abertos gradativamente; processo seletivo ainda não iniciou

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
29/11/2022 19h19

As obras de ampliação da Santa Casa de São José dos Campos estão 80% concluídas. Com o financiamento de R$ 32,4 milhões aprovado por meio do programa BNDES, o hospital está construindo três novos pavimentos, o que ampliará em 55% a disponibilidade dos leitos de UTI (de 55 para 85), em 19% dos leitos de internação (de 116 para 138) e em 30% das salas de cirurgia (de 10 para 13).

Para a expansão, estão previstos 250 postos de trabalho. O processo seletivo ainda não foi aberto e acontecerá em momento oportuno, sendo divulgado pela Santa Casa de São José dos Campos, por meio de seus canais oficiais de comunicação (assessoria de imprensa, site e redes sociais). Quando iniciado, as vagas não serão preenchidas de uma única vez, o preenchimento será gradativo, conforme os leitos forem sendo abertos.

“Essa ampliação é uma grande satisfação para nós, que nos permitirá continuar assegurando a qualidade dos serviços que oferecemos à população, priorizando sempre o atendimento humanizado e de qualidade. Será muito significativa para a região do Vale do Paraíba, pois aumentará nossa capacidade, com infraestrutura adequada para cuidar dos pacientes com ainda mais acolhimento, respeito e eficiência”, ressalta o provedor da Santa Casa de São José dos Campos, Ivã Molina.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Clique aqui e se informe com as boas notícias e o que há de mais importante em São José dos Campos e Vale do Paraíba!


, , , ,