André Aquino faz palestra gratuita sobre empreendedorismo em São José

André Aquino fala sobre empreendedorismo em evento gratuito no dia 10, no Espaço Dora, em São José dos Campos

por Dimas Vilas Boas

Publicitário, mestre em comunicação, professor acadêmico, especialista em Gestão de Pessoas, Marketing, Educação, Sociologia, Gestão em Tecnologia, já passou por empresas como Ambev e Americanas.com na gestão comercial e marketing. É diretor de empresa na área de gestão de negócios e, acredite: ainda encontra tempo pra gerenciar duas contas nas redes sociais – uma de consultoria gastronômica e outra de empreendedorismo. Não contente, não satisfeito, André Aquino se inscreveu e participou do BakeOffBrasil – Mão na Massa, exibido pelo SBT.

Se o currículo já impressiona, os números não deixam a desejar. São mais de 133 mil inscritos no Instagram do superempreendedor que vai dividir suas experiências com o público em uma palestra gratuita no sábado, dia 10, a partir das 15h, no Espaço Dora, em São José dos Campos. André Aquino é voluntário da casa.

O Espaço Dora é uma instituição que visa a capacitação da população para uma futura geração de renda. Além de incentivar com diversos cursos nas áreas de assistência familiar (cuidador de idosos), culinária, beleza e estética, artesanato, entre outras, os atendidos contam com atendimento psicológico e jurídico e acompanhamento escolar.

Para participar do evento que tem entrada gratuita, as inscrições são limitadas e diretamente no número (12) 99769-0170. O Espaço Dora fica na Av. Juscelino Kubitschek, 7858, Vila Industrial, em São José dos Campos.

Maiores informações diretamente no instagram ou no facebook do Espaço Dora.


Dimas Vilas Boas

Dimas Vilas Boas é jornalista, especialista em gestão de comunicação em mídias sociais, fotógrafo e empreendedor. Flerta com a fotografia social desde 2012, época em que criou a Foto Vilas Boas, sua primeira empresa. Hoje, empreende na fotografia e comunicação carregando a tradição do próprio nome. É apaixonado por música, turismo e biografias. Acredita que nasceu para empreender e aproximar pessoas por meio de uma comunicação autêntica e livre de amarras. Se considera do tipo de pessoa que passa horas ouvindo e compartilhando sobre a vida e suas inspirações, desde que – é claro – acompanhado de um bom café.

, , , , , , , , , ,