Arquitetos do Vale do Paraíba são convidados a vivenciar o 1º Riolax Experience na capital mineira

A Riolax São José dos Campos convidou profissionais de arquitetura e interiores do Vale do Paraíba para o momento Riolax Experience, que aconteceu entre os dias 24 e 26 de novembro na capital mineira, Belo Horizonte

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos

Os arquitetos Sérgio Matos e Murilo Sgorlon, puderam vivenciar três dias de muitas atividades e conexões para fechar o ano com chave de ouro.

Nesse primeiro RIOLAX EXPERIENCE, os profissionais puderam vivenciar essas experiências para fechar esse desafiador 2021 da melhor maneira possível, buscando uma conexão consigo mesmo nessa EXPERIÊNCIA.

Em Sampa: Galeria Pagé ganha cores do artista plástico MENA

“Esse convite foi em um momento muito oportuno. Principalmente após essa fase de tantas mudanças em nossa vida e em nosso trabalho. A Riolax nos proporcionou um momento único de reflexão, autoconhecimento e mudanças de pensamentos. Nos mostrando ainda mais o grande valor agregado da marca e da empresa. O local escolhido, Belo Horizonte, com certeza me surpreendeu, conseguimos ver de perto como a cidade está preparada para receber arte, cultura e gastronomia. Outro ponto que me encantou foi a visita ao Instituto Inhotim, o maior museu a céu aberto, onde arte e natureza andam juntas. O espaço Fasano nos fez refletir ainda mais, com uma arquitetura que proporciona uma relação perfeita entre conforto e minimalismo”, comenta o arquiteto Sérgio Matos.

Com CRIS GUERRA em um momento de cuidado em uma EXPERIÊNCIA RELAXANTE, um mergulho na arte contemporânea em uma EXPERIÊNCIA CULTURAL e explorando sabores em uma EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA.

“Prestigiar parceiros está em nosso DNA. Queria levar todos, mas cada um em seu momento. Já são 7 anos de parceria com os profissionais de arquitetura e sempre promovemos as oportunidades de criar momentos de descontração e relacionamento humano, que vai muito além do profissional. “, comenta o Diretor da Riolax São José dos Campos, Mário Guisard.

Uma agenda intensa dentro e fora do Hotel Fasano, horas de massagem, visita guiada para o maior museu ao céu aberto, o Instituto Inhotim, Restaurante Tamboril, jantar Glouton do Chef Leo Paixão (Mestre do Sabor), além de uma palestra de autoconhecimento e reflexões de si com Cris Guerra.

“Foi uma experiência sensacional! Dias muito bacanas ao lado de colegas incríveis, a energia da experiência nos trouxe uma descompressão do dia a dia corrido, conseguimos de fato nos desligar um pouquinho e relaxar bastante “, comenta o arquiteto Murilo Sgorlon.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte do grupo OutrosQuinhentos no Whatsapp! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clique aqui e entre direto no grupo.



, , ,