Auditório do Hyde Park em São José é palco de imersão em Saúde Plena inédita no dia 14

Dra. Louise Soares, especialista em Saúde Integrativa, realiza evento com 10 horas de conteúdos exclusivos sobre cuidados com corpo, mente e espiritualidade

Da Redação

A crescente busca por produtos da natureza, alimentos orgânicos e uma vida mais tranquila, além de abrir e movimentar muitos mercados, está levando a humanidade de volta a velhos hábitos. A tendência agora, em saúde, é tratar o humano como antigamente, em sua totalidade, com recursos mais naturais e menos agressivos possíveis.

Este assunto – que vem conquistando milhares de seguidores em redes sociais – é o tema do Reconecttar: a 1ª Imersão em Saúde Plena do Vale do Paraíba. O evento será realizado para 220 pessoas, no próximo dia 14 de setembro, de 8h às 18h, no Hyde Park do Jardim Aquarius, em São José dos Campos/SP.

São 10 horas de conteúdos exclusivos com especialistas em medicina natural, saúde integrativa e qualidade de vida, falando sobre uma nova forma de tratar doenças sob os três principais eixos da vida humana: o corpo, a mente e a espiritualidade.

“Este evento vai trazer para a região um conteúdo que resume o que é ter uma vida saudável e plena através do estímulo da inteligência biológica, de uma ciência mais natural, que cuida das mazelas físicas, emocionais ou espirituais”, afirma Dra. Louise Soares, especialista em Saúde Integrativa e Mestranda em Medicina Biológico-Naturista.

Segundo ela, saúde integrativa é olhar para a saúde e não para a doença. “Todas as doenças e o insucesso de vida têm origem em mais de um fato, incluindo crenças limitantes, traumas e estilo de vida inadequado. Então, precisamos manter uma vida saudável”, explica Dra. Louise.

Além das palestras com a Dra. Louise Soares, o Reconecttar receberá como convidados o filósofo e master coach Magno Novari, especialista em Crenças, Transição de Vida e Espiritualidade na Prática; a dermatologista Camila Kallaur, que vai falar sobre a origem emocional das doenças de pele; e a influencer e personal trainer Elisa Prits, que vai falar sobre motivação e autoestima.

Este evento é destinado a pessoas que querem entender a complexidade e, ao mesmo tempo, a simplicidade do funcionamento do corpo e, sobretudo, encontrar alternativas para tratar suas doenças e o insucesso persistente em suas vidas.

Dra. Louise Soares vai abordar diversos temas, entre eles a PsicoNeuroimunologia, comprovada na Medicina Atual, mente e corpo se relacionam a todo momento por meio de substâncias químicas. Sendo assim, tudo que sentimos e pensamos geram substâncias que percorrem todo o nosso corpo, podendo reduzir nossa imunidade, gerar alterações celulares que desencadearam uma doença, bem como podem gerar escassez, fracassos e sofrimentos.

“Precisamos cuidar da saúde, porque um estilo de vida inadequado repleto de maus hábitos – somado ao bombardeamento tóxico ao qual somos diariamente expostos – estão na contramão de uma Vida Plena”, afirma Dra. Louise

Reconecttar: 1ª Imersão de Saúde Plena do Vale

com Dra. Louise Soares e convidados

Local: Hyde Park
Endereço: Av. Cassiano Ricardo, 401 – Jardim Aquarius, São José dos Campos
Ingressos pelo link: http://dralouisesoares.com.br/evento-reconecttar/

Palestras

1. Magno Novari: Como as crenças podem impactar na sua qualidade de vida.
2. Elisa Prits, influencer de vida saudável: Autoestima e estilo de vida saudável.
3. Camila Kallaur: dermatologista: A origem emocional das doenças de pele

, , , , , , , , , ,