Bendito Seja: padaria artesanal de SJC comemora aniversário com feira de produtores artesanais

Evento acontece no dia 26 de outubro das 10h às 18h e contará com feira de produtores locais e música, a entrada é gratuita

por outrosquinhentos.com

No próximo dia 26 de outubro, das 10h às 18h, a padaria artesanal Bendito Seja, de São José dos Campos, realiza em seu espaço o evento gratuito intitulado Bendito Sábado – uma feira com produtores locais que apresentarão seus produtos e serviços artesanais à comunidade.

De acordo com os sócios da empresa, Lindsey Bueno, Manoela Zambroni e Thiago Bettin, a proposta é que seja um evento de comemoração pelos dois anos de existência da empresa e também como forma de agradecimento. “No início da Bendito Seja, muitos contribuíram para a divulgação do nosso trabalho, abriram espaços para que pudéssemos comercializar nossos pães e torceram para chegarmos até aqui. Nada mais gratificante do que poder fazer isso hoje, para parceiros que também acreditamos e incentivamos”, enfatiza Lindsey.

Ainda de acordo com ela, quando se estimula o consumo de produtores artesanais, quem ganha é a comunidade e a economia local. “Existe muita gente boa, fazendo muita coisa boa! Nosso propósito está em incentivar tudo isso, para que seja compartilhado com o máximo de pessoas possível. E nada melhor do que fazer isso em um dia de comemoração”. No Bendito Sábado as pessoas encontrarão comidas e bebidas artesanais, moda autoral, acessórios e presentes customizados, além de música com um DJ local.

A entrada é gratuita e no prédio onde está a padaria há um estacionamento terceirizado, que estará aberto no dia do evento. A Bendito Seja está localizada no térreo do prédio comercial Delta Center, que fica na Rua Bacabal, 140, no Parque Industrial.

, , , , , ,