Bruno Pereira: brasileiro era call center e ficou milionário ao importar produtos dos EUA

“Mister Ins” esse é o nome que influencia e inspira muitos jovens pelo Brasil. A marca que a cada dia vem ganhando mais força, já é considerada uma referência no mercado de moda masculina e a maior, quando se fala em importação, na América

Da Redação | outrosquinhentos.com | São Paulo

A “Mister Ins” tem como fundador, o empresário e visionário Bruno Pereira. Filho de uma família simples, o pai comerciário e a mãe neuropsicopedagoga, Bruno Henrique Rodrigues Pereira nasceu em Goiânia no dia 6 de agosto de 1989, e é o primeiro empresário da família. Com muita vontade de mudar a vida da mãe, do pai e da irmã, o visionário sempre disse que queria aposentar os pais cedo e dar a eles uma vida com mais conforto, para isso, deu os primeiros passos entrando ainda na adolescência no mercado de trabalho.

Depois de algumas experiências e com uma rotina de um brasileiro normal, a última empresa em que Bruno bateu o cartão como funcionário, foi prestando serviços de call center na área de telefonia, em Goiânia. Decidido que aquele já era o momento de começar a se arriscar no próprio negócio, o visionário começou a estudar e pesquisar mais sobre o mercado de importação e a dedicar o tempo para o novo empreendimento.



Em 2016, com a crise no Brasil, Bruno que já tinha dado os primeiros passos nos negócios criando uma empresa de aviação, teve que fechar as portas por conta da instabilidade do dólar. O empresário que já tinha informações sobre como trazer para o Brasil produtos de qualidade e com baixo custo, pegou as malas e embarcou para Nova Iorque com toda a família. Na cidade que é conhecida como a “Big Apple”, o empresário começou a visitar as lojas de outlets da região e ainda sem e-commerce ou loja física no Brasil, criou uma conta no Instagram para fazer a divulgação dos produtos, neste momento estava nascendo a “Mister Ins” e o nome do maior importador de produtos da América.

Leia também: Conheça o casal de youtubers que bateram 2bi de views com conteúdo family friendly

O nome “Mister Ins” nasceu de uma lembrança muito especial, o “ins” vem do apelido insano, que Bruno recebeu na adolescência, e “mister” é a tradução de “senhor” que no português significa ”Senhor Insano”.

Com muito medo e várias incertezas, principalmente por criar uma loja totalmente segmentada apenas para o público masculino, nesse começo, os únicos canais de vendas eram o instagram e o whatsapp, mas com muito trabalho e noites em claro planejando, estudando e vendendo, no primeiro ano de empresa, o empresário faturou mais de 800 mil reais. Os sonhos aqui estavam ganhando muito mais força. A curto prazo, Bruno já estava pensando em implantar a própria fabricação de moda masculina e a longo prazo, os planos estavam em franquear a marca de roupas.



Sempre muito apaixonado por tecnologia, Bruno pegou novamente as malas, voltou para o Brasil e com ele, trouxe além das mercadorias para abrir a primeira loja física da marca “Mister Ins”, no setor Santa Genoveva, em Goiânia, trouxe também a determinação de ensinar o que tinha aprendido nessa nova jornada através de cursos. Depois de seis meses, o nome de Bruno já era referência quando se tratava em estratégias de vendas no instagram.

Atualmente a “Mister Ins” conta com mais de 20 colaboradores e além de ser uma referência no mercado digital, a empresa que está em grande visibilidade quando se trata de moda, conta com serviços de agência digital que vende informação e produtos, os famosos “info-produtos” e com uma loja virtual de produtos importados.

O sucesso de Bruno vem do que ele acredita e do que ele vive diariamente. Para o empresário, o maior diferencial em uma empresa é o atendimento. “Acredito muito que o atendimento humanizado faz com que as pessoas comprem muito mais do que um produto, comprem uma experiência que vai levar para boa parte da vida. Acredito também que a criação de relacionamento com o cliente com o objetivo de captar as dores e solucioná-las com produtos, são essenciais para que preze pela confiança de quem está comprando”, afirma o empresário.



Visionário, Bruno viu uma outra oportunidade surgindo, não apenas para ele, pois com tantas experiências adquiridas em pouco tempo, poderia guardar para si todos os métodos e formas que fazia para importar produtos de forma segura e econômica para o Brasil, ao invés disso, o empreendedor começou a ensinar as pessoas que apareciam com dúvidas sobre o mercado do exterior e cobrar um valor justo pelas aulas.

Foi então que lançou o primeiro curso “Academia de importação” que ajudou mais de 13 mil brasileiros a comprarem os tão sonhados produtos dos Estados Unidos, que seriam tanto para uso pessoal, quanto para os que queriam começar o próprio negócio. “Quando criei a minha liberdade financeira, sendo dono da minha empresa, do meu negócio, quis repassar meu conhecimento para que muitos brasileiros com o espírito empreendedor pudessem chegar aonde cheguei, e ter ideias legais sobre o mercado business”, ressaltou Bruno.



Com tantas conquistas, o empresário mostra que mesmo com a pandemia os trabalhos não pararam. Atualmente, a empresa é a patrocinadora oficial do Goiás Esporte Clube e Bruno, está em solo americano fazendo um tour por redirecionadores de encomendas, e mostrando toda a sua jornada de transformação pessoal e de trabalho.

Para Bruno, o seguinte trecho de Steve Jobs é o que ele leva para toda a vida e o que ele indica para todos os que querem dar o primeiro passo, mas ainda tem receio. “Isto é para os loucos, os desajustados, os rebeldes, os criadores de caso, os que são peças redondas nos buracos quadrados, os que vêem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou difamá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para frente. Enquanto alguns os vêem como loucos, nós vemos gênios. Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são as que, de fato, mudam”.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte do grupo OutrosQuinhentos no Whatsapp! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clique aqui e entre direto no grupo.



, , ,