Caetano Veloso e Gal Costa são anunciados como atrações do festival Rock the Mountain

Evento revela segunda parte do lineup com nomes como Silva, Marcos Valle e Tropkillaz. Os artistas se juntam a Alceu Valença, BaianaSystem, Djonga e Criolo, entre outras 41 atrações já confirmadas. Festival acontecerá em novembro, na região serrana do Rio de Janeiro

Da Redação | outrosquinhentos.com

Caetano Veloso, Gal Costa e Silva são alguns dos novos nomes que compõem o lineup do Rock the Mountain 2021. Os artistas reforçam o time de peso que se apresentará no festival, dentre eles Alceu Valença, Djonga, Criolo, Black Alien, Marcos Valle e Tropkillaz. O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro e chega à sua 6ª edição maior do que nunca: pela primeira vez, terá dois dias inteiros de programação, em espaço cercado pela natureza preservada da Mata Atlântica, localizado em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.

Além de dezenas de horas de música ao vivo divididas em seis palcos, o Rock the Mountain 2021 promete experiências com arte, moda, gastronomia, entretenimento e muito mais. As vendas estão abertas através do site  https://bit.do/RockTheMountain_2021.

Em 2021, o evento se consolida como um dos principais festivais de música do país, levando um público que cresce a cada ano a botar o pé na estrada rumo à Itaipava, um dos cenários naturais mais preservados do país. Criado com inspirações em produções internacionais como Coachella e Glastonbury, o Rock the Mountain carrega o DNA cultural brasileiro, que preza por experiências interativas, inovadoras e com olhar atento para a sustentabilidade.

Em suas cinco edições anteriores, o Rock The Mountain foi palco de apresentações históricas de nomes como Emicida, Planet Hemp, Natiruts, Baco Exu do Blues e Duda Beat, além de atrações internacionais como a cantora Mapei. E o Rock the Mountain também tem espaço aberto em sua programação para artistas em ascensão. Letrux, Rosa Neon, Julion Secchin e Yoún são alguns dos cantores que já se apresentaram no festival.

Agora, em 2021, o evento continuará essa tradição, recebendo Luedji Luna, Hot e Oreia, Malía e Ana Frango Elétrico, além do quinteto sueco Two Year Vacation.

Com uma curadoria musical cada vez mais diversa, o festival se tornou um verdadeiro ponto de encontro de amantes da boa música, que têm em comum o amor pela arte e o cuidado com a natureza, em um ambiente livre de preconceitos. Devido às mudanças de data impostas pela pandemia da Covid-19, quem já havia adquirido ingressos antes do anúncio oficial do adiamento do evento terá o convite para sábado da edição de 2021 válido normalmente e ganhará um ingresso para o domingo. Caso prefira, pode solicitar o reembolso.

Confira o lineup completo do Rock the Mountain 2021 abaixo

Caetano Veloso, Gal Costa, BaianaSystem, Djonga, Criolo, Alceu Valença, Black Alien, Marina Lima, Silva, Karol Conka, Raimundos, Marcos Valle, Tropkillaz, A Banca 021, Ana Frango Elétrico, Antonia Morais, Budah, Carlos do Complexo, Carnageralda, Coletivo Pirajá, Coruja BC1, DJ Nepal, Domply, Ebony, Fatnotronic, Francisco el Hombre, Glue Trip, Gop Tun, Hot e Oreia, Ingo, Jaloo, Joca, Julia Mestre, Luciane Dom, Luedji Luna, Luthuly, Malía, Marina Serra, Mateus Carrilho, MC Tha, Mulú, POSS, Potyguara Bardo, Rara, Selvagem, Tamempi, Tropicals, Tuim, Two  Year Vacation e Valuá.

ROCK THE MOUNTAIN 2021

Datas: 13 e 14/ de novembro de 2021

Local: Itaipava, Petrópolis/RJ

, , , , ,