Portal da Villa é parceira em ação musical beneficente em prol da APAE

Da Redação

Na próxima terça-feira, dia 11 de dezembro, a partir das 20 h, o Portal da Villa apoia uma ação beneficente em prol da APAE de São José dos Campos.

A choperia juntamente em parceria com o Cine Arte & Wine um dos grupos culturais mais conhecidos da cidade, que lança seu multi projeto “CAW Sound et Vision” que promoverá o acesso à cultural musical por meio de sessões musicais que incluem criatividade e história.

Vera Colarino, Marco Lessa do Portal da Villa e Silvia Rocha. Idealizadoras do Projeto CAW realizam evento em prol da APAE SJC / Foto: Jouvani Reis

Para dar o ponta pé inicial neste projeto, o Portal da Villa será o cenário para a primeira edição do “Sound et Vision” com o tema “Mutante-se”, uma abordagem sobre o grupo rock tropicalista mais representativo dos anos 60 e seu impacto na música brasileira.

O evento contará com música ao vivo e os trajes serão os arrojados psicodélicos referentes à época.

A iniciativa também promove o bem, já que parte da renda deste evento é em prol da APAE-SJC. Os convites podem ser adquiridos no link https://goo.gl/SRvUVU ou pelo telefone: 12 98182-2495

Evento: Cine Art & Wine – Sound et Vision

Data: 11 de dezembro de 2018 às 20h

Local: Portal da Villa – Av. Cassiano Ricardo, 1800 – Jardim Alvorada

Convites: R$10 (100% revertidos para a Apae-SJC)

Traje: Psicodelia Anos 60

, , , , , , ,