Clima de praia invade a Ceagesp neste princípio de 2022

No cardápio desta temporada, os destaques serão para as várias receitas diárias com camarões, peixes e frutos do mar

Da Redação | outrosquinhentos.com | São Paulo

Entre janeiro e fevereiro, funciona aos finais de semana a Edição de Verão 2022 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Com toda a segurança que o momento ainda exige, um clima de praia vai invadir o maior Entreposto de Alimentos do Brasil neste início de ano.

No cardápio desta temporada, os destaques serão para as várias receitas diárias com camarões, peixes e frutos do mar. Os Camarões no Espeto, servidos nas mesas à vontade, e a Paella à Marinera, gigante, num tacho de mais de um metro de diâmetro, continuam sendo as grandes atrações diárias deste evento. Mas o cardápio vem recheado ainda com mais de 50 itens para comer tudo o quanto quiser.

Leia também: Restaurante da Mantiqueira lança prato colecionável

Quem for à “Praia da Ceagesp” neste verão vai começar a comer assim que chegar. A recepção do público é feita com Acarajé e Casquinha de Siri, entre outras opções de entrada. Uma mesa de saladas oferece dezenas de opções refrescantes, muitas delas recheadas com frutos do mar.

Atrações diárias

O público tem à disposição, além de tudo o que é oferecido no cardápio da semana, pratos especiais todos os dias. Na quinta-feira, tem Caranguejada. Sexta-feira é dia de saborear Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor. Sábato tem Ostras Frestas e, no domingo, o prato especial é o Macarrão com Camarão feito no interior de um queijo Grana Padano.

Para comer à vontade todas as opções, o preço por pessoa será de R$ 119,90. Bebidas e sobremesas não estão incluídas nesse valor. Criança de até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não haverá cobrança de taxa de serviço.

Funcionamento

A Edição de Verão 2022 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funcionará de quinta a domingo. De quinta e sexta, o horário será das 18h às 23h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h às 23h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço).

A entrada será pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O acesso ao estacionamento para automóveis é feita também pelo Portão 4.

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão 2022

Quando: a partir de 07 de janeiro

– Horários: de quinta a sexta, das 18h às 23h (somente jantar). Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h às 23h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço).

– Preço: R$ 119,90 por pessoa (não haverá cobrança de taxa de serviço). Criança até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do valor.

– Onde: Espaço Gastronômico Ceagesp

– Endereço: Portão 4 da Ceagesp – av. Dr. Gastão Vidigal, altura do 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital.

– Estacionamento: no mesmo local

– Para reservas e mais informações: Clique aqui!

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte do grupo OutrosQuinhentos no Whatsapp! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clique aqui e entre direto no grupo.



, ,