Clínica de Fisioterapia da Anhanguera SJC tem vagas abertas

Doenças neurológicas, ortopédicas, pós-cirúrgico e sequelas devido à Covid-19 estão entre atendimentos oferecidos mediante taxa social

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos

As inscrições para atendimentos na Clínica-Escola de Fisioterapia da Faculdade Anhanguera de São José dos Campos estão abertas. Os alunos dos últimos semestres do curso atenderão a comunidade mediante pagamento de taxa social.

De acordo com a coordenadora do curso, Christiane Magacho, entre os principais atendimentos estão fisioterapia cardiorrespiratória, doenças neurológicas, ortopédicas, pós-trauma ou pós-cirúrgico, pacientes oncológicos e amputados, assim como pacientes com sequelas devido à Covid-19.


Leia também: Shopping Jardim Oriente inaugura 3ª fase da expansão

Christiane diz que os interessados devem ter encaminhamento médico para a fisioterapia e os atendimentos serão feitos pelos alunos sempre com a supervisão dos professores. “A clínica proporciona oportunidade aos alunos de colocarem o conhecimento adquirido ao longo da graduação na prática, além de garantir atendimentos de qualidade de fisioterapia à comunidade”, afirma.

Segundo a coordenadora na Anhanguera, os pacientes receberão atendimento após avaliações específicas e aplicação de recursos fisioterapêuticos para garantir a recuperação das funções, diminuição dos sintomas de dor e melhora da independência, por meio de exercícios terapêuticos adequados à necessidade de cada pessoa.

Ela explica que os pacientes passam por entrevista e avaliação fisioterapêutica e, a partir das informações coletadas, os alunos traçam os objetivos e condutas específicas a serem trabalhadas nos atendimentos, que ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para participar é preciso ter encaminhamento médico para triagem, pagar uma taxa social. O agendamento pode ser feito pelo telefone (12) 3512-1346, que também é WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clicando aqui.




, , ,