COLETIVO GALERIA estreia no Galeria Café São Paulo

Evento que acontecerá aos sábados na Galeria Café São Paulo pretende incentivar marcas independentes de múltiplas frentes criativas

Da Redação | outrosquinhentos.com

O que já era bom ficou ainda melhor! O Galeria Café, que desembarcou em janeiro em São Paulo, apresenta ainda mais novidades para o público. A proposta de reunir moda, arte, música e gastronomia na nova casa, localizada na Praça Benedito Calixto, ganhará forma na primeira edição do COLETIVO GALERIA, que acontece neste sábado (13) a partir das 11h. O evento será semanal, sempre aos sábados, e tem como objetivo fomentar marcas independentes de múltiplas frentes criativas.

Atentos às normas do atual cenário macro por conta da pandemia do COVID-19, todo o espaço segue um cuidadoso protocolo de higienização criado por infectologistas e autoridades sanitárias.

O Galeria Café oferece segurança e permite aos visitantes conhecerem produtos e expositores que, assim como o Galeria, tem a diversidade como parte do DNA. Conheça os convidados da primeira edição em detalhes:

A entrada para o evento é GRATUITA e limitada a 40% de sua capacidade. Em caso de lotação, os visitantes devem aguardar a entrada ser liberada.

O ‘restô’ do Galeria Café estará aberto das 11h às 22h. Além disso, o Galeria Café também possui itens de marca própria como azulejos decorativos com frases de empoderamento, da causa LGBTQIA+.

Mais informações sobre o Coletivo Galeria no instagram: https://www.instagram.com/coletivogaleriasp/

COLETIVO GALERIA

Evento semanal, aos sábados, das 11h às 19h

Endereço: Praça Benedito Calixto, 103 – Pinheiros

Horário do ‘restô’ Galeria Café: quarta a domingo, das 12h às 22h

Aceitam-se cartões de crédito e débito

Estacionamento por toda a Praça mediante sistema de Zona Azul e estacionamentos particulares próximos.



, , , , , , ,