Comunidade Mulheres que Lideram realiza encontro em São José

Oficialmente comemorado no dia 19 de novembro, a data ganhará encontro realizado pelo projeto Mulheres Que Lideram com apoio do SEBRAE SJC, no dia 18, das 19h às 21h

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos

O Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino é oficialmente comemorado no dia 19 de novembro e a data ganha cada vez mais significado dado aos números de mulheres que comandam seus próprios negócios no país. Hoje o Brasil é o sétimo país com maior número de mulheres empreendedoras, são 30 milhões de mulheres donas de seus negócios.

Leia também: Aberta a temporada de shows em São José 

O assunto será tema do encontro realizado pela comunidade MQL – Mulheres que Lideram, criada pela headtrainer Dariane Gatto, no próximo dia 18, das 19h às 21h, com apoio do Sebrae, na sede da instituição em São José dos Campos. A especialista em negócios reunirá as mulheres membros da comunidade e em uma programação diversificada promoverá networking, palestras sobre o universo feminino do mundo dos negócios, além de sorteios e brindes exclusivos.

“O MQL está na ativa desde 2020 quando a pandemia começou. A comunidade foi criada para dar suporte as mulheres empreendedoras de diversos segmentos que viram os seus negócios ameaçados durante a pandemia, também tem objetivo de apoiar aquelas que resolveram empreender durante esse momento por necessidade de renda. Hoje somos mais de 400 mulheres empreendedoras que se apoiam e trocam networking diariamente”, conta Dariane Gatto.

O encontro é exclusivo para os membros da comunidade Mulheres Que Lideram. A inscrição para participar da Comunidade MQL pode ser feita através do site www.darianegatto.com.  A participação na Comunidade é gratuita. O Sebrae São José dos Campos fica na rua Humaitá, 277, no Centro.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clicando aqui.



, , , ,