Confira a programação deste fim de semana no Teatro Colinas

Espetáculo sobre o universo feminino e peça infantil com clima de Natal fazem a programação deste fim de semana, 11 e 12 de dezembro, no Teatro Colinas, em São José dos Campos

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos

Neste fim de semana, o Teatro Colinas abre a temporada de espetáculos natalinos com a peça infantil “Os ajudantes do Papai Noel”, da Trupe Contos&Fuxicos. As apresentações serão no sábado (11) e domingo (12), às 16h.

“Os ajudantes do Papai Noel”, da Trupe Contos&Fuxicos | Foto: Divulgação

A Trupe Contos&Fuxicos trabalha com o objetivo de desenvolver, por meio da arte, a capacidade de reflexão sobre a vida, a imaginação e o gosto pelas histórias, buscando transmitir valores que determinam atitudes éticas que possibilitem a melhor convivência no ambiente escolar e na sociedade.

A peça tem duração de uma hora e os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Quem apresentar a carteirinha de vacinação contra a Covid-19 tem direito à meia entrada.

Saltos, Pantufas e Lingeries: espetáculo sobre o universo feminino está em cartaz neste domingo no Teatro Colinas

A peça, que conta com canto, dança e participação do público, é interpretada pela atriz Wania Merigo | Foto: Divulgação

Neste domingo (12), às 19h, o Teatro Colinas exibe o espetáculo Saltos, Pantufas e Lingeries – Walentina Pandemônica, que conta sobre as histórias, questionamentos e inseguranças de Walentina, uma mulher comum que completa 50 anos em meio à pandemia e lida com todas as dificuldades do isolamento social. Quem apresentar a carteirinha de vacinação contra a Covid-19 tem direito à meia entrada.

A peça é uma nova versão da produção de comédia e traz três momentos diferentes: momento salto, momento pantufa e momento lingerie, que retratam a saúde mental e física antes, durante e pós pandemia.

Leia também: Maria Gadú reverencia MPB e se revela multi-instrumentista em novo álbum

Walentina percebe que o isolamento resultou em novos vícios em sua vida: álcool, álcool gel, muitos banhos diários, comilança, internet, coleção de pantufas e bichinhos de pelúcia. Uma mistura de medos, neuroses e hormônios que geram o resultado: Walentina Pandemônica. trancada em casa, enfrentando os monstros internos, além dos medos comuns a todos.

A peça, que conta com canto, dança e participação do público, é interpretada pela atriz Wania Merigo.

Teatro Colinas

Vendas na bilheteria: Quarta a sábado, das 13h às 21h. Aos domingos, das 13h às 19h.

Ponto de vendas sem taxa de conveniência: Teatro Colinas (Av. São João, 2200 – Jardim das Colinas, São José dos Campos)

Formas de pagamento: Dinheiro, cartões de crédito e débito. Compras online:  www.teatrocolinas.com.br

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte do grupo OutrosQuinhentos no Whatsapp! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clique aqui e entre direto no grupo.



, , ,