Confira: Festival de Vinhos da Fazenda da Vovó, em São José

A noite joseense de 23 de setembro foi presenteada com um evento de muito sucesso: o Primeiro Festival do Vinho Fazenda da Vovó

por Zilma Cardoso | outrosquinhentos.com | São José dos Campos

O local escolhido, a querida Fazenda da Vovó, proporcionou um ambiente charmoso e aconchegante às 200 pessoas que participaram do evento.

O festival desse ano contou com 20 expositores entre renomados produtores de vinho e fabricantes de deliciosos queijos, defumados e doces. Teve o apoio de 8 patrocinadores da região, que foram imprescindíveis para a realização do evento.



Todos os participantes receberam uma taça personalizada para degustar os vinhos apresentados, e teve além dos tradicionais Chile, Argentina, França e Portugal, bandeiras como Romênia também marcaram presença.

E não podemos deixar de destacar as marcas nacionais, que cada vez mais estão ganhando o paladar do público da região.

O brilhantismo do evento se deve a sinergia entre Fernanda Rodrigues, Suseli Graham e Matheus Blanch, responsáveis pela Ânima Soluções Criativas, Nectar e Fazenda da Vovó, realizadores do evento.

*Os textos dos colunistas são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente expressam a opinião de outrosquinhentos.com
Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clicando aqui.



, ,