Congresso Nacional de Crédito no Agronegócio vai discutir o rumo do financiamento do setor

Evento será realizado nos dias 8 e 9 de novembro em São Paulo, com transmissão via internet, com 15 horas de conteúdo especializado

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
20/10/2022 15h05

Em edição inédita de dois dias e com a participação de cerca de 450 pessoas presencialmente, além dos participantes em formato digital (em plataforma exclusiva), o Congresso Nacional de Crédito no Agronegócio – Conacredi já supera as expectativas dos organizadores, com aumento do número de inscritos; são quase 200 empresas representadas e cerca de 40 palestrantes e painelistas.

Entre os palestrantes, estão José Ângelo M. Junior, secretário-adjunto de Política Agrícola do Ministério da Agricultura e Bernardo Fabiani, especialista em concessão de crédito para o agronegócio e CEO da TerraMagna – considerada uma das maiores fintechs do agronegócio na América Latina.

Toda programação foi pensada de forma estratégica para atender ao público especializado que participa a cada edição. Por isso, os painéis e as palestras abordam temas técnicos, como as Leis 14.421 e 14.381 e os impactos práticos no crédito no agro, além de Digitalização 4.0, Registro de CPR, Padronização e Modernização dos Sistemas Cartorários Brasileiros.

“Há muito tempo nosso agronegócio é a locomotiva do Brasil, e um dos principais insumos para que toda a engrenagem funcione. O crédito é de suma importância para que os produtores possam plantar, colher e gerir suas empresas”, explica Mayra Delfino, diretora da Neway-e e organizadora do Conacredi.

O evento será realizado no Espaço do Bosque, na zona oeste da capital paulista e transmitido ao vivo através da internet. Saiba mais em www.conacredi.com.br.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Clique aqui e se informe com as boas notícias e o que há de mais importante em São José dos Campos e Vale do Paraíba!


, ,