Cunha tem Simoninha, Léo Maia e mais na 3ª edição do festival Verão na Montanha

Apresentações na Praça da Matriz vão levar ao público muito som de jazz e blues

por outrosquinhentos.com

Subir a serra para curtir o clima e a natureza é uma boa opção de passeio também no verão, que fica ainda melhor com boa música. Isso é o que a Estância Climática de Cunha vai oferecer aos seus visitantes de 17 a 19 e de 24 a 26 de janeiro, durante a 3ª edição do Verão na Montanha – Cunha Fest, festival de jazz e blues.

Os shows gratuitos de variados ritmos, que além do jazz e do blues levam o público a energia do soul, do rock, do pop e da música brasileira, ocorrem no palco principal, montado ao lado da Igreja da Matriz, com apresentações esporádicas de banda no estilo Nova Orleans .

Na diversificada programação deste ano, o festival contará com os shows de Simoninha, Tony Gordon, Léo Maia, Ultra Soul, Trouble Doll, Robson Nunes, Rock Collection, Julia Ferreira, Folk it All e Orleans Street Jazz Band.

Com muita música de qualidade, o festival é uma realização da Secretaria de Turismo e Cultura de Cunha e produção e concepção da Lucas Shows. Os objetivosdos organizadores com o evento é movimentar a cidade fora da temporada de inverno; promover encontros inusitados de músicos de diversos estilos; e proporcionar diferentes experiências dentro e fora do palco, reunindo público e artistas.

Com esses propósitos, as atrações musicais foram cuidadosamente pensadas e escolhidas por Herbert Lucas, diretor da Lucas Shows, e são resultado de muita pesquisa, experiência e afinidades artísticas. Desse modo, a terceira edição do Verão na Montanha – Cunha Fest terá shows criativos e inovadores, bem diferente das apresentações habituais dos artistas convidados.

Programação Verão na Montanha – Cunha Fest

Sexta-feira – 17/1
22 horas – Trouble Doll & Robson Nunes

Sábado – 18/1
16 horas – Julia Ferreira
20 horas – Julia Ferreira
23horas – Tony Gordon

Domingo – 19/1
16 horas – Julia Ferreira
20 horas – Julia Ferreira
21h30 – Rock Collection

Sexta-feira – 24/1
22 horas – Ultra Soul convida Léo Maia

Sábado – 25/1
16 horas – Orleans Street Jazz Band
20 horas – Orleans Street Jazz Band
23 horas – Simoninha

Domingo – 26/1
16 horas – Orleans Street Jazz Band
20 horas – Orleans Street Jazz Band

21h30 – Folk it All

Palco principal : Praça da Matriz – Praça Cônego Siqueira – ao lado da Igreja da Matriz

, , , , , , ,