Dia do Hot Dog é comemorado com criatividade e opções diferenciadas

A data é comemorada neste dia pois foi num 9 de setembro que supostamente o sanduíche foi inventado

por outrosquinhentos.com

Se o dia 9 de setembro é comemorado como o Dia Mundial do Hot Dog, os brasileiros não deixam passar em branco, já que o lanche é um dos preferidos por aqui. A data é comemorada neste dia pois foi num 9 de setembro que supostamente o sanduíche foi inventado, em Nova Iorque, Estados Unidos.

Mesmo que não seja tão popular no Brasil, o Dia do Cachorro Quente tem seus adeptos e fãs, que vão atrás de promoções e lanches diferenciados nesse dia. Em São José dos Campos não é diferente e o restaurante Container Burger traz um motivo ainda maior para comemorar: eles oferecem 50% de desconto no primeiro pedido feito exclusivamente no aplicativo do restaurante.

Hot Dogs exclusivos

A casa traz três opções de hot dogs bem completas. A primeira é com Salsicha especial viena, coberta com o delicioso molho chilli, queijo cheddar cremoso e saladinha de cebola e pimenta jalapeño picadinhas.

Uma outra opção tem como adicionais chucrute e bacon crisp, coberto com molho blue cheese. Já a terceira opção é feita com pico de galo, queijo cheddar cremoso, guacamole, pimenta jalapeño picadinha e crocantes tortillas quebradas.

Cardápio completo

Além dos hot dogs, o Container traz também opções de Burger para todos os gostos, além de combos que valem muito a pena, porções de batata, costela e uma extensa geladeira com refrigerantes exóticos, além de um bar exclusivo.

E se quiser tudo isso em sua casa, é só baixar o app e ter o conforto do seu momento Container com 50% de desconto no primeiro pedido! Baixa que você vai amar a ideia! Mas também vale muito conhecer a casa que, como o próprio nome já diz… funciona num Container e tem um visual maravilhoso!

O Container Burger fica na Avenida Barão do Rio Branco, 755, no Jardim Esplanada, em São José dos Campos. Os pedidos podem ser feitos exclusivamente via app ou pelo whatsapp (12) 3346-4677.

Quero faz desafio para consumidores do Brasil mostrarem suas receitas regionais

Pode ser prensado, com batata palha, purê, ovo de codorna e até uva passa, mas que o cachorro-quente à moda brasileira faz sucesso, não se pode negar. Para homenagear esse lanche que é uma unanimidade e tem diversas versões diferentes, a Quero, marca nacional de alimentos da Kraft Heinz, está lançando em suas redes o Desafio do Cachorro-Quente, em comemoração ao dia do cachorro-quente.

A marca conta com a parceria de uma rede de influenciadoras de diferentes regiões do Brasil mostrando suas receitas típicas de cachorro-quente, além de darem dicas nos canais proprietários de Quero para que os consumidores produzam conteúdos e fotos mais interessantes para participarem do desafio em suas próprias redes sociais.

Para participar do Desafio do Cachorro-Quente basta que os consumidores preparem sua receita de cachorro-quente, tirem uma foto do sanduíche com os produtos Quero utilizados, postem em suas contas do Instagram e Facebook e marquem a Quero (@produtosquero) com as hashtags #QueroCachorroQuente e #EuQueFiz. As melhores fotos e receitas serão postadas nas redes da marca para que o público vote em suas preferidas.

, , , , ,