Domingo no Parque tem apresentação com magia e mistério

A apresentação faz parte de projeto da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, é gratuita e não precisa de ingressos 

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
16/09/2022 18h44

Muito mistério e magia envolvem a Arena do Parque da Cidade na tarde deste domingo (18), às 15h. A Cia. Homens de Palha apresenta a história do Mágico Abracadabrus e seu desaparecimento, após um número de escapismo.

A apresentação faz parte do projeto Domingo no Parque, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, é gratuita e não precisa de ingressos.

A peça procura envolver o público com muitas suposições sobre o paradeiro do mágico. “Ninguém sabe onde ele foi parar. Sumiu sem deixar rastros e só resta desmontar o seu camarim e torcer para que um dia ele volte a abrilhantar o picadeiro do circo Carambas & Carambolas”.

“Alguns disseram que ele continua preso dentro do cofre no fundo do rio, outros insistem que ele virou um monge no alto do Himalaia, mas o que poucos sabem é que talvez o mágico Abracadabrus esteja mais próximo do que se possa imaginar”.

Projeto

O Domingo no Parque apresenta espetáculos teatrais de rua, circo, performances e contação de histórias, preferencialmente para crianças e seus familiares.

Além de despertar e estimular grupos teatrais a pesquisarem essas linguagens e o próprio espaço público, o projeto dá oportunidades aos atores, grupos e companhias representantes do teatro joseense e da região.

Arena do Parque da Cidade

Av. Olivo Gomes, 100 – Santana (Parque da Cidade).

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Clique aqui e se informe com as boas notícias e o que há de mais importante em São José dos Campos e Vale do Paraíba!


, , , , ,