Dondoca Studio de Beleza e SPA completa 5 anos com grande marco no mercado de cabelo e estética

Cinco anos se passaram, e com eles vieram experiência e expertise de quem é craque no mercado de beleza e estética

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos

A empresária Roseane Muanis, comemora junto com suas clientes esse grande marco de sucesso. Nesse mês de aniversário, vem recheado de novidades com a tricologia capilar; massagem bronzeadora; massagem ao ar livre estética avançada.

Hoje, a Dondoca Studio Beleza oferece uma gama de serviços: manicure e pedicure, pedicure tradicional com pé na bacia, blindagem de unha, esmaltação em gel, SPA dos pés, podologia, alongamento de cílios, micropigmentação de sobrancelha e lábios, designer de sobrancelha, depilação, cabeleireiro especialista em cabelos cacheados, loiros, coloração, corte, tratamentos e etc; estética facial e corporal.


Leia também: Tamara Oliveira Store inaugura showroom em São José

“Estou muito feliz com tantas novidades que conseguimos oferecer às nossas clientes. Nesse mês de aniversário, quem ganha o presente são elas”, comenta a proprietária Roseane Muanis. “O Studio ainda conta com estacionamento exclusivo e um espaço dedicado as noivas”, completa.

ideia de montar o salãnasceu em julho de 2016 e foi inaugurado em outubro de 2016, na Av. Ironman Victor Garrido, no Urbanova.  E já em outubro de 2018, comemorava dois anos de Dondoca e a ampliação do espaço de 60 para 120m².

Em agosto de 2019, a Dondoca mudou de endereço, mas se mantendo no Urbanova, para um espaço que conta com estacionamento exclusivo, espaço de noiva, podologia, estética, especialista em sobrancelhas, cílios e muito mais, ou seja, um espaço completo, em um só lugar!

Dondoca Studio de Beleza e SPA

Av. Shishima Hifumi, 70, Urbanova

@dondocastudiodebeleza

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clicando aqui.



, ,