Em ação solidária, crianças podem personalizar brinquedos de tecido em shopping de São José

Nos sábados de setembro, crianças que doarem um brinquedo poderão participar da ação Rabisquedo e também receber recompensas 

Da Redação

Para estimular a criatividade, o consumo consciente e, principalmente, a solidariedade, o Colinas Shopping promove nos sábados de setembro uma ação especial, que promete encantar as crianças e envolver toda a família.

Nos dias 7, 14, 21 e 28, ao doar um brinquedo – em bom estado –, a criança participa do evento Rabisquedo. Na atividade, a garotada pode realizar a customização de brinquedos de tecido, usando muita criatividade, canetas e lápis de cor, entre outras tintas especiais. Toda a produção dos brinquedos é feita artesanalmente e com materiais antialérgicos.

Para crianças de até 12 anos, o evento receberá turmas de 20 participantes a cada meia hora, por ordem de chegada, das 14h às 20h. Crianças de até 4 anos podem participar, mas somente acompanhadas de um responsável. Serão cinco modelos de bonecos para customização: carrinho, tartaruga, estrela, boneca ou boneco.

Recompensas

A criança que doar mais de um brinquedo receberá outras recompensas, os chamados “superpoderes”, que são vouchers para brincar por 15 minutos no Uni Duni Club, Espaço Diversão ou Jump Park. As crianças podem participar das atividades com fantasias dos seus super-heróis preferidos.

Todos os brinquedos arrecadados serão encaminhados na semana do Dia das Crianças para as ONGs Guri na Roça e Casa dos Bebês.

Rabisquedo 

Data: 7, 14, 21 e 28 de setembro

Horário: 14h às 20h, por ordem de chegada

Faixa Etária: 0 a 12 anos

Entrada: um brinquedo em bom estado ou novo

Local: Colinas Shopping (em frente ao Starbucks – Piso Superior)

, , , , , ,