Em São José, Universidade Anhembi Morumbi oferece bolsa de 50% para matrículas até 15 de julho

Há ainda descontos de 40% e 30% para quem matricular-se em agosto ou setembro, respectivamente

por outrosquinhentos.com

A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, oferece condições especiais para matrículas antecipadas de novos alunos para os cursos de Graduação (exceto para os cursos de Psicologia e Medicina) do câmpus São José dos Campos.

Para aqueles que se matricularem até o dia 15 de julho, a bolsa de estudos é de 50%. Matrículas feitas até 15 de agosto, tem desconto na mensalidade de 40%. Já para quem efetuar matrícula até 15 de setembro, a bolsa é de 30%. Os descontos são válidos por todo o curso.

Neste momento de pandemia da COVID-19 é possível realizar o Processo Seletivo de forma digital (as opções de datas estão disponíveis no ato da inscrição) ou inscrever-se pelo site com a nota do ENEM. As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis por meio do link: http://portal.anhembi.br/sjc/.

Os cursos disponíveis são: Biomedicina, Fisioterapia, Nutrição, Serviço Social, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão da Inovação e Empreendedorismo, Gestão Financeira, Gestão de Negócios Digitais, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Marketing Digital e Processos Gerenciais.

Serviço

Processo Seletivo Universidade Anhembi Morumbi – São José dos Campos
Inscrições: até 15 de setembro http://portal.anhembi.br/sjc
Valor da inscrição: gratuita
Relação dos cursos disponível em: http://portal.anhembi.br/sjc
, , , , , , ,