Empreendedorismo e apoio: evento Lidérica discute a importância do bom networking entre mulheres

Encontro acontece no dia 27 de março, das 9h às 12h na FAAP de São José dos Campos

Da Redação

O centro empresarial feminino Lidérica, de São José dos Campos, vai promover na próxima quarta-feira (27), às 9h, na FAAP (Av. Jorge Zarur, 650 – Jardim Aquarius) o encontro “Como construir uma rede poderosa de Networking”, conduzido pela palestrante e empreendedora do comércio internacional Geovana Quadros.

Pensado para facilitar o contato entre mulheres empreendedoras na cidade, a Lidérica realiza encontros mensalmente, sempre com um tema diferente que faz parte da jornada de uma mulher de negócios. Além disso, o centro também conta com um clube que ajuda as associadas na troca de experiências e ideias.

“Hoje, os empreendedores e empresários mais bem-sucedidos são aqueles que têm boas habilidades interpessoais, e que lhes permitem construir uma rede pessoal diversificada. E precisamos entender que gerir uma empresa de sucesso é um esforço coletivo que requer interação com uma variedade de pessoas, como fornecedores, investidores, funcionários, clientes, concorrentes, e pessoas da mídia”, explica Paula Dal Belo, fundadora do Lidérica, que completa: “Quando você faz um bom networking, você sabe o que você pode obter, de quem e quando, em momentos específicos do seu negócio”.

Geovana Quadros, que vai palestrar neste encontro, trabalha com o fomento de negócios para mulheres em várias frentes. Lançou o primeiro livro de coautoria a juntar grandes líderes do Brasil. É fundadora da Confraria Mulheres Inspiradoras, primeira confraria a juntar líderes de sucesso do Brasil para debater temas femininos, e produtora de conteúdo para o Uol.

É Formada em Comércio Exterior, Pós-graduada em Gestão de Negócios Internacionais, Pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV/SP e Extensão em Marketing Estratégico pela University of La Verne na Califórnia/USA.

INSCRIÇÕES

Inscrições através do link: https://bit.ly/2C7xre7

, , , , , , ,