Era uma Vez Deadpool, O Grinch e Halloween estreiam em plataforma de streaming

Looke apresenta lançamentos da semana. Serviço de streaming está disponível também para Apple TV

Da Redação

A semana é de grandes estreias no catálogo do Looke, serviço brasileiro de streaming que conta tanto com o modelo de assinatura quanto o de compra e aluguel digital. São muitos filmes novos que você vai poder curtir em casa, com opções de todos os gêneros e para toda a família, de animação a terror, passando até por uma versão censurada, mas ainda hilária, do anti-herói Deadpool. Confira os destaques:

  • Halloween (Terror – estreia dia 13 como pré-lançamento): Quatro décadas depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez.

  • O Grinch (Animação, Família, Comédia – estreia dia 13 como pré-lançamento): O Grinch (Benedict Cumberbatch / Lázaro Ramos) é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

  • Era Uma Vez um Deadpool (Ação, Comédia – estreia dia 14): Uma versão diferente do filme do anti-herói, permitida para menores, mas sem perder o tom hilário. Determinado a provar que “Deadpool 2” é um filme para toda a família, Wade Wilson (Ryan Reynolds) limpa todos os palavrões e sangue da narrativa e sequestra o ator e diretor Fred Savage para reencenar “A Princesa Prometida”. Sem poder se desvencilhar das amarras, Savage é obrigado a ouvir o “conto de fadas” do Mercenário Tagarela, incluindo sua luta com Cable (Josh Brolin) e a formação da X-Force.

  • Um Homem Comum (Crime, Ação, Suspense – estreia dia 14): Um criminoso de guerra (Ben Kingsley) que vive recluso é movido para outro esconderijo e forma uma ligação com sua empregada (Hera Hilmar), uma jovem local. Quando a vida da garota é ameaçada, o homem precisa agir.

  • Fé Corrompida (Drama, Suspense – estreia dia 15): Toller (Ethan Hawke), um padre e ex-militar, sofre pela perda do filho que ele encorajou a se alistar nas forças armadas. Outros desafios surgem quando ele descobre segredos escondidos de sua igreja. Concorre ao Oscar 2019 de melhor roteiro original.

  • Republica – Brutal & Beautiful Live at Rock In Rio (Show, Musical – estreia dia 15): Confira o grande show da banda brasileira de metal Republica no Rock In Rio 2017.

Completam os lançamentos da semana na plataforma:

  • O Juramento
  • Porta do Inferno
  • Sangue de Campeões
  • Caçadores de Tesouros
  • Republica – Brutal & Beautiful Live at Rock in Rio
  • Mandy – Sede de Vingança
  • Drones

Looke, serviço brasileiro de streaming de vídeos sob demandalançou o seu aplicativo para os dispositivos da Apple TV. Agora, o usuário poderá assistir aos filmes e séries do Looke também pelo app. É só pesquisar por “Looke” na App Store da plataforma.

A novidade está disponível somente para reprodução de títulos, e as transações, compras e assinaturas devem ser feitas através do site, aplicativos Android ou iOS, e TVs conectadas.

Segundo Luiz Bannitz, Diretor de Conteúdo e Novos Negócios do Looke, “a entrada do Looke na Apple TV consolida nosso objetivo de garantir maior acessibilidade ao nosso consumidor, assim como, aos usuários de serviços de streaming na Apple TV, que contam com mais um serviço disponível”.

Dentro da Apple TV, o Looke conta ainda com o aplicativo do Looke Kids, que é um espaço de streaming de vídeos direcionado para o público infantil, totalmente seguro e exclusivo para assinantes.

A plataforma conta com mais de 14 mil vídeos em seu catálogo. Entre os destaques mais recentes, encontram-se filmes recém-saídos do cinema e que concorrem ao Oscar, como “Nasce Uma Estrela”, “Bohemian Rhapsody”, “O Primeiro Homem”, “Os Incríveis 2”, “Ilha dos Cachorros”, “Jogador Número 1” e “Han Solo – Uma História Star Wars”, além de outros sucessos de bilheteria como “Venom”, “Podres de Ricos”, “Pé Pequeno” e “A Freira”.

, , , ,