Escola corporativa chega a São José dos Campos

Instituto Kaz oferece cursos e treinamentos com metodologia própria. Próxima formação está agendada para os dias 24 e 25 de julho 

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos

Para aqueles que buscam aperfeiçoar sua atuação comportamental e gerencial para o mundo dos negócios, o Instituto Kaz traz boas soluções. Comandado pelo casal Dariane e Davi Gatto, a escola oferece cursos e treinamentos desenvolvidos com metodologia própria com base no autoconhecimento, técnicas e conceitos do gerenciamento de projetos, gestão estratégica de negócios, coaching e gestão de mudanças.  

“Migramos de uma consultoria de empresas para uma escola que transformasse os profissionais dentro do mundo corporativo. O Instituo Kaz atua em todo o Brasil de forma online e oferece formações que vão desde analista de perfis comportamentais, até o desenvolvimento de liderança para os negócios”, conta Dariane Gatto, especialista em gerenciamento de projetos e fundadora do Instituto.


Leia também: Conheça os cinco erros mais comuns ao tentar empreender 

Além dos treinamentos, o Instituto também disponibiliza para seus clientes e parceiros a oportunidade de utilizar um espaço de trabalho compartilhado com todos os recursos necessários de um escritório, o Coworking Kaz.

“O espaço surgiu por observarmos a tendência e o crescimento pela procura em espaço mais otimizados e econômicos. Assim iniciamos com um espaço de 10 posições e uma sala privativa para uso rotativo. Com o início da pandemia e a operação do Instituto KAZ completa em home office, nós e equipe, tomamos a decisão de aumentar o número de estações.  Hoje contamos com duas salas privativas e 16 posições de trabalho”, explica Davi Gatto, engenheiro e co-fundador do Instituto.  

Agenda 

A procura por profissionais de alta performance e que tenham conhecimento sobre pessoas para assumirem cargos de gestão e liderança só aumenta. De olho na necessidade do mercado, o Instituto Kaz oferece nos próximos dias 24 e 25 de julho, o curso Formação Analista Comportamental DISC, de forma online, ao vivo, via zoom das 7h às 17h. As inscrições podem ser feitas pelo site do Instituto Kaz. 


Leia também: Antes de empreender, veja cinco formas de validar uma ideia de negócio

“A formação é especialmente para os profissionais que buscam uma metodologia comprovada, com suporte de uma ferramenta tecnológica para aplicação no desenvolvimento humano, que queiram aumentar o seu conhecimento em gestão de pessoas, reconhecer talentos e entender sobre os perfis comportamentais para selecionar, recrutar e lidar com cada um de forma assertiva”, adianta Dariane Gatto.  


, , ,