Estúdio da Cidade inaugura primeiro coworking de fotografia do Vale do Paraíba

O propósito da empresa em compartilhar seu espaço é transformar os antigos modelos e viabilizar a rotina de trabalho, numa estrutura onde todos possam atender seus clientes com segurança e comodidade

Da Redação

O Estúdio da Cidade, espaço localizado no edifício comercial Helbor Offices em São José dos Campos, estará de portas abertas a partir do mês de junho para apresentar o primeiro coworking para fotógrafos do Vale do Paraíba.

Com uma proposta inovadora e dinâmica, o local oferece aos profissionais de foto e vídeo toda a infraestrutura para realização de ensaios, fotografia de produtos e gravação com fundo chroma key, além de espaço para realização de palestras e workshops.

Os profissionais terão à sua disposição dois estúdios profissionais, com equipamentos de última geração e ampla luz natural, que poderão ser locados pelo período mínimo de 2 horas, ou pacotes mensais de acordo com cada necessidade. O escritório compartilhado conta ainda com sala de reunião, bancadas de trabalho fixas ou rotativas, camarim, wi-fi, café, água e estacionamento coberto.

, , , , ,