Eurofarma abre 66 vagas exclusivas para pessoas com deficiência

O trabalho será feito de forma remota, de qualquer lugar do Brasil

Da Redação | outrosquinhentos.com

A Eurofarma, que há 17 anos figura entre as melhores empresas para trabalhar do Brasil, abriu 66 vagas de auxiliar de vendas digital, exclusivas para pessoas com deficiência. O trabalho será feito de forma remota, de qualquer local do Brasil.

Para participar do processo é preciso ter o ensino médio completo e cadastrar-se na ferramenta Gupy, além de incluir o laudo médico completo, com número CID (Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde).

Os profissionais contratados atuarão como apoio à promoção médica, realizando consultorias sobre os produtos do portfólio da Eurofarma.

Todas as etapas (envio de currículos, testes de idiomas, lógica, português, entre outros e as entrevistas) são on-line e realizadas pela plataforma de inteligência artificial Gupy, que faz a análise dos currículos e identifica qual perfil está mais alinhado com a oportunidade.

Vagas Eurofarma 60+

A Eurofarma também criou o Programa 60+ e possui algumas oportunidades para pessoas acima de 60 anos. Esses profissionais serão contratados como consultores (pessoa jurídica ou terceiros), por um período determinado, que varia conforme a complexidade da entrega.

É preciso comprovar experiência no desenvolvimento e implantação de planos estratégicos, ter atuado em posições de liderança e envolvimento com áreas como: Industrial, Recursos Humanos, Marketing, Finanças, Engenharia, Projetos, Supply Chain, Comercial, Pesquisa e Desenvolvimento, Garantia/Controle Qualidade, dentre outras.

É desejável também que este profissional tenha graduação completa e Pós/ MBA.

O local de trabalho será em Itapevi (SP) ou no bairro do Brooklin (SP), a depender da área de atuação. Interessados devem se cadastrar também pela plataforma Gupy.

A Eurofarma acredita que, ao somar competências e talentos diferentes, é possível construir um ambiente de trabalho diverso, respeitoso e meritocrático. Por isso, garante oportunidades iguais, independente de idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.

, , , ,