Feirão de empregos no Vale do Paraíba oferta 200 vagas

Organizado pelo Banco Nacional de Empregos e Employer, evento permite a candidatos o cadastro gratuito às vagas no site

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos

O Banco Nacional de Empregos – BNE e a Employer organizam Feirão de Empregos do Vale do Paraíba. O evento online e gratuito acontecerá de 17 a 22 de maio. As empresas participarão cadastrando suas oportunidades, que devem superar 200 vagas no total. Além disso, o evento espera receber 2 mil candidatos.

Mutirões do emprego são importantes no combate ao desemprego, de acordo com o CEO do BNE, Marcelo de Abreu. “Com a pandemia, não pudemos realizar os encontros presenciais em 2020 e nem neste ano. E como ainda não temos previsão de retornar ao normal, tivemos que migrar o evento para o online com intuito de estimular o emprego na região. A feira é um projeto com a intenção de ser expandida para gerar oportunidades em várias cidades do Brasil”, conta.

De acordo com o presidente da Employer, Marcos de Abreu, o feirão online de empregos é uma oportunidade para as pessoas que estão em busca de trabalho. “O formato é uma alternativa para que as populações vizinhas do Vale do Paraíba também possam participar”, conta Abreu.

O evento terá um painel sobre as novas Tendências do mercado de trabalho em 2021. A saber, o debate acontecerá no dia 17 de maio às 19h30 e terá Angela Lima, influencer em RH, Headhunter e Jobhunter, Fernanda Fernandes, consultora de RH na Embraer, Ana Luiza Dalsasso, supervisora de RH e EHS na Parker Hannifin e Isabel Razante, Executiva regional Taubaté da Employer.

Além de Taubaté, terão vagas abertas em São José dos Campos, Pindamonhangaba, Caçapava e todas as cidades do Vale. Por fim, os candidatos podem realizar o cadastro no painel por meio do site Feirão de empregos – Painel Mercado de trabalho em 2021 – Sympla antes do dia 17.



, , , , ,