Festival de Férias em São José tem espetáculos infantis

A partir do dia 05 de janeiro, o Teatro Colinas recebe no palco um Festival de Férias voltado para a criançada. Serão sete espetáculos infantis com várias sessões até o fim do mês

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos

O festival tem como um de seus objetivos fomentar a importância do teatro no desenvolvimento da criança. Para Claudia Vitale, diretora do Teatro Colinas, o teatro é uma forma lúdica de relacionamento com o outro que incentiva diversos aspectos.

“A comunicação, a emoção, a imaginação e a interação social são alguns dos fatores importantes que o teatro incentiva na criança. Fora a magia do ritual: chegar ao teatro, sentar na plateia, as luzes que se apagam, a campainha que soa três vezes anunciando que uma nova história tem início. Tudo isso agrega na formação infantil”, explica Claudia.

Leia também: Maria Gadú reverencia MPB e se revela multi-instrumentista em novo álbum

Confira os espetáculos:

Sítio do Picapau Amarelo

Monteiro Lobato faz parte da memória afetiva de muitas pessoas de diversas gerações. Nessa versão, a Turma do Sítio do Picapau Amarelo se depara com a malvada Cuca e vão viver uma aventura muito divertida!

Os três porquinhos

A clássica história dos irmãos porquinhos que constroem suas casas e precisam se defender de um lobo faminto ganha o palco em quatro apresentações durante o mês.

O Mágico de Oz

A Trupe Contos e Fuxicos traz o clássico a partir de músicas cantadas ao vivo. Dorothy e seu cachorro Totó são levados para a terra mágica de Oz quando um ciclone passa pela fazenda de seus avós no Kansas. A partir daí, muita aventura os espera!

Rapunzel, o musical

Cantado ao vivo, o musical traz a história de Rapunzel e seus desafios quando, ao completar 18 anos, precisa lidar com sua mãe que não quer deixá-la sair da torre.

João e Maria

Mais um clássico que ganha espaço em duas sessões no Teatro Colinas com as aventuras dos irmãos que encontram uma casa feita de doces onde mora uma bruxa desconhecida.

A Bela e a Fera – O Musical

Um musical cantado totalmente ao vivo, com cenários e figurinos deslumbrantes, conta a história de Bela, uma moradora de uma pequena aldeia francesa. Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do seu pai. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Uma aventura no gelo – o musical

Um espetáculo recheado de aventura, também cantado totalmente ao vivo, conta a história de uma rainha com poderes mágicos em um reino congelado e do verdadeiro sentido do amor entre irmãs.

Todas as sessões acontecem às 16h. Confira a programação completa e as formas de adquirir os ingressos em https://www.teatrocolinas.com.br/programacao

SERVIÇO

Vendas na bilheteria: Quarta a sábado, das 13h às 21h. Aos domingos, das 13h às 19h.

Ponto de vendas sem taxa de conveniência: Teatro Colinas (Av. São João, 2200 – Jardim das Colinas, São José dos Campos).

Formas de pagamento: Dinheiro, cartões de crédito e débito. Compras online:  www.teatrocolinas.com.br

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte do grupo OutrosQuinhentos no Whatsapp! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clique aqui e entre direto no grupo.



, , , ,