Festival de Inverno de restaurante de São José esquenta as noites frias de julho

Cassiano Restaurante apresenta três diferentes opções de sopas e caldos todas as quintas-feiras, até o dia 25 de julho

Da Redação

O Cassiano Restaurante, em São José dos Campos (SP), promove até o dia 25 de julho, sempre às quintas-feiras, seu tradicional Festival de Inverno, com um buffet especial de sopas e caldos no Piano Bar. A cada semana, o evento traz um menu diferente para surpreender os clientes.

Entre as opções está o Caldo Verde, receita tipicamente portuguesa que leva batatas, linguiça calabresa e couve, entre outros ingredientes. O menu ainda conta com receitas apreciadas pelo paladar brasileiro, como o Caldo de Feijão, a Canja e o Creme de Mandioquinha.

Além dos velhos conhecidos, o festival também traz novos sabores de terras portuguesas, ainda pouco difundidos no Brasil. É o caso da Sopa de Peixe Alentejana e o Caldo de Bacalhau.

A casa ainda oferece uma taça de vinho tinto harmonizada ao menu do dia. No buffet, os acompanhamentos são bacon frito, crotons de pão, cebolinha, salsinha, queijo, azeitonas, pimentas, cesta de pães e mini brusquetas do dia, e torresmo (exclusivo nos dias de caldo de feijão).

O valor é R$ 29 por pessoa.

Festival de Inverno do Cassiano Restaurante

Todas as quintas-feiras, a partir das 19h, até o dia 25 de julho.

Valor: R$ 29 por pessoa (incluso buffet de sopas, acompanhamentos e uma taça de vinho)

CASSIANO RESTAURANTE

Golden Tulip São José dos Campos

Av. Major Miguel Naked, 144 | Colinas Shopping – São José dos Campos – SP

Reservas: (12) 3131-4141

, , , , , , ,