Fintech de pagamentos oferece 50 vagas de emprego em São José

Além de salário diferenciado, os candidatos selecionados terão direito a seguro de vida, assistências médica e odontológica, vale-refeição e/ou vale-alimentação, vale-transporte e Gympass

Da Redação

A SumUp, fintech global de pagamentos móveis, líder na Europa e com operações no Brasil desde 2012, busca 50 profissionais para atuar em São José dos Campos, cidade onde está localizada o recém inaugurado escritório da empresa. Entre as oportunidades oferecidas estão: Agente de Atendimento ao Cliente e Team Lead de Atendimento ao Cliente.

Para concorrer a vaga de Agente de Atendimento, os candidatos precisam ter 18 anos e ensino médio completo. Já para a posição de líder de equipe é necessário ter experiência em gestão de times, acompanhamento de metas, conhecimento em excel e ensino superior e inglês são diferenciais. Entre as qualificações profissionais pretendidas pela SumUp, estão resiliência, adaptabilidade, vontade genuína em ajudar pessoas, autonomia e senso colaborativo.

Além de salário diferenciado, os candidatos selecionados terão direito a seguro de vida, assistências médica e odontológica, vale-refeição e/ou vale-alimentação, vale-transporte e Gympass.

Para concorrer às vagas de emprego, basta se cadastrar através do site da SumUp.

, , , , ,