Forró pé de serra é atração deste sábado no Mercadão Vivo

O grupo Floriô apresenta o show “Forró de Rabeca e Pífano”, às 11h, no Museu de Arte Sacra

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
11/08/2022 20h14

O Museu de Arte Sacra recebe, neste sábado (13), o grupo Floriô com o show “Forró de Rabeca e Pífano”. A apresentação acontece a partir das 11h pelo projeto cultural Mercadão Vivo. A apresentação é gratuita e livre para todos os públicos, sem a necessidade de reservar ingresso.

O grupo promete um show dançante e divertido, acompanhados de uma percussão típica dos festejos juninos como a zabumba, triângulo, pandeiro e ganzá. O repertório mistura composições autorais e clássicos do forró e do cancioneiro popular.

O projeto cultural Mercadão Vivo é desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo).

Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

Sábado (13), às 11h

“Forró de Rabeca e Pífano”

Grupo: Floriô

Ficha técnica

Rabeca e Voz: Ari Pereira

Pífanospercussão e voz: Renato Munhoz e Tom Harrysson

Zabumba e voz: Renan Fiote

Percussão e voz: Maira Dom

Gênero: Forró Pé de Serra – Cultura Popular

Classificação etária: Livre

Museu de Arte Sacra

Travessa Chico Luiz, 67 – Centro

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Clique aqui e se informe com as boas notícias e o que há de mais importante em São José dos Campos e Vale do Paraíba!


, , ,