Fundação Cultural de São José realiza mostra para estimular prática da dança

Encontro que acontece neste mês visa estimular a prática da modalidade na cidade e na região

Da Redação

Estimular a prática da dança na região, de forma não competitiva, é o objetivo central da Mostra de Dança 2019, que a Fundação Cultural Cassiano Ricardo realizará no Teatro Municipal e espaços descentralizados, de 25 a 28 de abril. O evento acontece em comemoração ao Dia Internacional da Dança (29 de abril). Os detalhes podem ser conferidos no edital.

As inscrições continuam abertas no site da instituição e podem ser feitas até 11 de abril. O resultado será divulgado em 16 de abril. A participação tem classificação livre e as coreografias são divididas em três categorias: babyclass (até 6 anos), infantil (de 7 a 12 anos) e sênior (a partir de 13 anos).

Podem se inscrever grupos, coletivos e academias com coreografias de sete gêneros: balé clássico de repertório e clássico de criação; dança contemporânea; danças populares, folclóricas e étnicas; jazz; danças urbanas; danças de salão e sapateado. Quando aprovadas, as coreografias não poderão ser alteradas, devendo manter, inclusive, o mesmo nome, tempo e música inscrita.

Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana
(12) 3924-7300/7341

, , , , ,