Fundhas prorroga o período de inscrição para novos atendidos

As oportunidades estão distribuídas nas unidades regionais e as atividades começam em fevereiro 

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
22/12/2022 20h32

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) prorrogou por mais 6 dias o prazo de inscrição para as 820 novas vagas abertas para 2023. O novo prazo termina em 29 de dezembro.

As oportunidades estão distribuídas entre as unidades regionalizadas e são para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

Todo o atendimento realizado na Fundação é gratuito. Os assistidos permanecem na Fundhas no período do contraturno escolar, recebem auxílio transporte, uniforme e alimentação.

O início das atividades nas unidades de referência está previsto para 1º de fevereiro de 2023.

Com foco no desenvolvimento social e profissional, a Fundhas se destaca pela oferta de atividades nas áreas de empreendedorismo, inovação, cidadania, música, dança, cultura e esporte. Além de oferecer um cuidado especial no reforço escolar, com atividades de português e matemática.

A Fundação também busca, por meio de estratégias e ações inovadoras, estabelecer parcerias e fortalecer relações institucionais com instituições públicas e privadas, ampliando o acesso ao mercado de trabalho dos atendidos, caso do Jovem Aprendiz.

Para fazer parte da Fundhas, é necessário que o candidato seja morador de São José dos Campos há mais de dois anos e esteja matriculado em escola regular. As famílias interessadas devem fazer a inscrição pelo novo site da Fundação ou pelo canal 156, da Prefeitura.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Clique aqui e se informe com as boas notícias e o que há de mais importante em São José dos Campos e Vale do Paraíba!


, , , ,