As inscrições estarão abertas de 5 de abril a 9 de maio
Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos | Foto de Capa: Claudio Vieira/PMSJC
29/03/2022 23h29
A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) realizará mais um Vestibulinho para oito cursos técnicos de nível médio (todos gratuitos) do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza), visando o preenchimento de 480 vagas. É o maior número de vagas oferecido em cursos técnicos, desde 2017.
As inscrições estarão abertas de 5 de abril a 9 de maio e deverão ser feitas pela internet, até o dia 10 de maio, mediante pagamento de uma taxa de R$ 19,00. Os cursos começarão no dia 25 de julho e terão duração de um a dois anos. O processo seletivo será feito por meio de análise do histórico escolar de cada candidato inscrito.
As vagas para cada curso ficarão divididas desta forma: administração – 80 (manhã) e 40 (tarde), comércio – 40 (noite), edificações – 40 (manhã) e 40 (noite), eletrônica – 40 (noite), enfermagem – 40 (tarde), mecânica – 40 (manhã) e 40 (noite), química – 40 (noite).
O edital com todos os critérios de participação poderá ser conferido no site do Cephas (www.cephas.org.br) e da empresa responsável pela organização do vestibulinho (www.sawabonaconcursos.com.br), antes do prazo inicial das inscrições.
Todas as dúvidas a respeito do vestibulinho poderão ser esclarecidas junto ao Cephas, por meio do telefone (12) 3934-1995 (opção 3), ou à empresa Sawabona Concursos, pelo site www.sawabonaconcursos.com.br.
Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte do grupo OutrosQuinhentos no Whatsapp! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clique aqui e entre direto no grupo.