Golden Tulip São José apresenta novo gerente de alimentos e bebidas

Com mais de 20 anos de experiência, Euclides Lourenço assume gerência do Cassiano Restaurante

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
23/02/2022 17h39

De volta ao Vale do Paraíba, Euclides Lourenço, especialista em operações de gastronomia em redes hoteleiras, assume a gerência do setor de Alimentos e Bebidas do Golden Tulip São José dos Campos.

Com 22 anos de experiência na área operacional e administrativa do setor, Euclides já atuou em operações de diversas regiões turísticas e de negócios do Brasil, passando por GJP Hotels & Resorts, Salinas Maragogi, BHG e Blue Tree Hotels, entre outros, em cidades de Goiás, Amazonas, Pará e do Litoral Norte paulista.

Joseense, ele volta ao Cassiano Restaurante, onde teve passagem marcante entre 2016 e 2018. Nos últimos anos, concretizou um projeto de conhecer outras partes do Brasil, passando por Maragogi (AL), Gramado (RS) e Olímpia (SP).

No Cassiano, Euclides planeja tornar o tradicional e aconchegante ambiente uma referência para eventos variados, desde casamentos a noites de harmonização de pratos com os vinhos da melhor adega do Vale do Paraíba.

Aos poucos, os clientes do Cassiano também poderão conferir clássicos do cardápio, como o Arroz de Pato, em novas apresentações.

“Vejo minha volta ao Cassiano como uma oportunidade, após um momento em que o mercado todo ficou parado, para consolidar o restaurante como o melhor da cidade, o melhor da culinária portuguesa na região e no estado”, afirma.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte do grupo OutrosQuinhentos no Whatsapp! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clique aqui e entre direto no grupo.



, , ,