Grand Hyatt São Paulo promove Oktoberfest com medidas de segurança

O Grand Hyatt São Paulo acaba de anunciar a Oktoberfest do Hyatt, um evento recheado de chopp, comidas típicas alemãs e muita música

Da Redação | outrosquinhentos.com

A festa, que acontecerá dia 25 de outubro, das 13h às 19h, é inspirada na famosa comemoração de Munique e vai possibilitar aos convidados degustar as cervejas Paulaner Münchner Hell e Weissbier à vontade.

A bebida harmonizará perfeitamente com pratos tradicionais como Eisbein, Chucrute, Spatzli e Apfelstrudel, em um menu que foi assinado pelo chefe Val Fernandes. O evento também contará com um drink exclusivo, o Beer Me Up, um mix de Bourbon, redução de Weiss Bier com mel, gengibre e limão siciliano, criado pelo head bartender do hotel, Gustavo Rômulo.

A celebração acontecerá na área externa hotel e terá capacidade máxima de 100 pessoas. No evento será respeitado o distanciamento social e tomadas todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede Hyatt.

Oktoberfest do Hyatt

Data: Domingo, 25 de outubro

Horário: das 13h às 19h

Local: Grand Hyatt São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi

Valor: R$ 190/ por pessoa

Open Bar: Cerveja Paulaner Münchner Hell e Weissbier + um drink exclusivo Beer me up

Open Food: Eisbein Dianteiro e Traseiro (Joelho Suíno levemente defumado e cozido), Salsicha Cervela, produzida com carne bovina e alho, Salsicha Weisswurst, produzida carne bovina e suína com salsa. Presunto alemão produzido com carne suína, com fina camada de gordura aromatizada com zimbro, Fiambre com picles produzido com carne bovina e suína com picles, Fleischkase, bolo de carne produzido com carne bovina e suína sabor suave, Beinschinken, produzido com presunto defumado magro, Chucrute, Spatzli, Massa a base de farinha e ovos, Salada de batata, Salada de rabanete com dill, Mostardas, Apfelstrudel (Strudel de maçã).

, , , , , ,