Grupo Mulheres do Brasil de São José realiza a 2ª edição da Caminhada Pelo Fim da Violência de Mulheres e Meninas #eumetoacolhersim

A concentração em São José dos Campos aconteceu no Largo Igreja São Benedito e foi até o Parque Santos Dumont

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos

Na sua 2ª edição e fazendo parte da campanha anual pelos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres e Meninas, este é um movimento global anual liderado pela ONU que se inicia a partir do dia 25 de novembro – Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres e Meninas e se encerra no dia 10 de dezembro – Dia Internacional dos Direitos Humanos.

Inspire-se! De dona de casa a chef de cozinha renomada: Léo Oliveira conta como superou a crise e se tornou uma empresária de sucesso

No Brasil, a mobilização abrange o período de 20 de novembro (Dia da Consciência Negra) a 10 de dezembro. Com isso, o Grupo Mulheres do Brasil em parceria com a ONU e ONU Brasil a cada ano prepara essa movimentação em forma de caminhada. O evento aconteceu simultaneamente, em várias cidades do país no domingo, 05 de dezembro. O objetivo da iniciativa é sensibilizar a sociedade civil, além de apresentar o posicionamento do Grupo a favor de novas políticas de combate à violência em todas as camadas da sociedade brasileira.

“Pela erradicação da violência Contra Mulheres e Meninas e do crime de feminicídio em alinhamento com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas.”

Apoios da região: Géro-Ser, Klog, Magalu, Byofórmula, Helena Ferrari, Mares Ubatuba, Expresso Gourmet, F3, Contabilidade e Soluções Empresariais, Justiça de Saia, OAB – Subseção São José dos Campos, Instituto Patrícia Galvão, Academia da Dança.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte do grupo OutrosQuinhentos no Whatsapp! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clique aqui e entre direto no grupo.



, , ,