Guará: Shopping faz campanha de doação de cabelo para o GAPC

Quem doar 20 centímetros de cabelo ganha um corte especial e escova no Buriti Guará; Ação faz parte do Outubro Rosa

Da Redação | outrosquinhentos.com | Guaratinguetá

Quem está passando por tratamento contra o câncer de mama e tem de enfrentar sessões de quimioterapia é preciso dobrar a paciência para lidar com os enjoos, a dificuldade para dormir, as alterações no organismo e, principalmente, com o sobe e desce da autoestima abalada por conta da queda de cabelos.

Foi pensando em quem busca vencer a doença e precisa de estímulos durante essa fase complicada que o Buriti Shopping Guará aderiu ao movimento Outubro Rosa. Em parceria com lojistas, o principal centro de compras, lazer e entretenimento de Guaratinguetá e região preparou uma programação especial para a próxima segunda-feira, dia 18.


Leia também: Dondoca Studio de Beleza e SPA completa 5 anos com grande marco no mercado de cabelo e estética

Para transformar a vida de todas as mulheres em tratamento contra o câncer, o Buriti Guará está apoiando o Salão Ponto Hair numa ação incrível. Quem doar 20 centímetros de cabelo recebe gratuitamente um corte especial e escova. Os fios de cabelos arrecadados serão doados para pacientes atendidos pelo GAPC (Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer) de Taubaté.

Segundo a coordenadora de marketing do shopping, Thaís Sperancini Gomez, a ação em prol do GAPC será realizada das 10h às 15h. “Consideramos campanhas como essa muito importante tanto para o shopping e lojistas quanto para clientes e pacientes porque o que está em foco é a saúde e a conscientização de mulheres para o exame de mamografia”, disse.

Levantamento realizado pela Sociedade Brasileira de Mastologia, mostra que, em 2020, o número de exames realizados nas mulheres entre 50 e 69 anos pelo SUS, o Sistema Único de Saúde, foi 1,1 milhão, 42% a menos dos números registrados em 2019, quando foram contabilizados 1,9 milhão.

Outra iniciativa programada pelo Buriti Guará acontece nesta sexta-feira (15), das 10h às 16h, em parceria com o Laboratório Oswaldo Cruz. Serão oferecidos gratuitamente serviços como aferição da pressão arterial e testes de glicemia capilar no espaço dedicado às mulheres em frente à Mamuschka, no corredor das Lojas Americanas.

“Teremos dois profissionais da área da saúde passando informações para quem nos visitar.  Os clientes ganharão como cortesia um cartão de benefícios que dá acesso a serviços de saúde com descontos em todo o Vale do Paraíba, Litoral Norte e São Paulo (regiões leste e norte). Já para as mulheres gestantes e mães de bebês de 1 ano vamos presentear com um Kit Dove”, afirmou.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clicando aqui.



, , ,