Hub global de criação e produção audiovisual aposta em análise de dados para conexão com público

Há mais de 10 anos no mercado, hub TRIO defende trabalhos personalizados para garantir resultados de sucesso e modelos disruptivos de exposição

Da Redação | outrosquinhentos.com

Fundada em 2010 como uma produtora inovadora, a TRIO, hub global de criação e produção de conteúdo, concentra as três partes do audiovisual (foto, áudio e filme) em um único ponto de contato. Atuando via mediação de agências ou direto com o cliente, a empresa age como uma unidade que simplifica e entrega uma solução criativa de ponta a ponta.

Ao longo de mais de 10 anos, a marca construiu um portfólio com diversos cases de sucesso, que incluem campanhas da Colgate, Burger King, Faber Castell, Samsung, Coca Cola e Walmart. E expandiu em parcerias com Argentina, México, Estados Unidos e Croácia.

“Nossa principal diferença é que sempre procuramos os profissionais de forma taylor-made para diagnosticar e sanar as dores dos clientes. Traçamos uma estratégia de conteúdo que faça sentido e conectamos o profissional mais indicado para o trabalho. Não importa onde essa pessoa resida ou sua nacionalidade, e sim que ela tenha a cara do projeto. Montamos o time e agimos baseados no que aquele determinado perfil precisa”, explica Luciano Mathias, sócio e CCO da TRIO.

“Entendemos que precisávamos agregar mais inteligência à nossa entrega, sentíamos que podíamos ir além. A TRIO sempre foi guiada pelo processo de produção em excelência, mas agora somos também data-driven. Seja um filme, uma campanha de fotografia, um podcast, uma trilha sonora, com ou sem televisão no escopo de mídia, tiramos sempre um raio-x da situação e do perfil do cliente, e sugerimos modelos disruptivos para contar as histórias dele”, afirma Caíto Cyrillo, CEO e sócio da TRIO.

Com atuação no mercado de propaganda e marketing há quase 20 anos, os executivos do hub defendem novos modelos e estruturas de comunicação e conteúdo para pessoas, marcas e empresas, mantendo alinhadas as culturas internas ao que é exposto externamente.

“Hoje em dia não basta ser só criativo, os consumidores buscam marcas responsáveis, inclusivas, sustentáveis. Nosso trabalho é mostrar que elas são tudo isso através de uma cadeia que leve mais do que apenas conteúdo, mas uma experiência ao espectador e resultados ao anunciante. finaliza Caíto.



, , , ,