Imóveis Aquarius inaugura nova sede em São José dos Campos

Negócio entra em nova fase após 8 anos de sucesso no mercado imobiliário

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos

A Imóveis Aquarius entra em uma nova fase com a inauguração da sua sede em São José dos Campos, no Jardim Aquarius e, com ela, outras diretrizes para o negócio que é sucesso há mais de 8 anos no mercado.

“Entramos em uma nova etapa e, com nossa expertise, entregamos muito além do que se espera. Mais do que intermediar a comercialização de um imóvel, nossa equipe presta consultoria aos clientes, atentando-se às suas necessidades, levantando as melhores ofertas disponíveis e identificando a documentação necessária para a realização segura da transação”, diz Fernando Cardoso, que está à frente do negócio com o seu sócio Ricardo Russi, também responsável pelas novas ideias.


Leia também: App de transportes para mulheres chega a 4 cidades da RMVALE

Ricardo Russi, engenheiro e conhecedor do mercado imobiliário, também faz parte desta nova etapa da Imóveis Aquarius. Por meio de suas experiências, o novo sócio vem para somar ainda mais. “Já estive do outro lado como cliente e conheço muito bem a área. Por conta dessa imersão, consigo entender quais são as reais necessidades de ambos os lados. Por isso, apostamos e garantimos algo ainda mais assertivo para todos.”

Para os empresários, bons negócios devem ser descomplicados e seguros. Então, em todas as negociações, a Imóveis Aquarius zela pela transparência, agilidade e honestidade com um time de experts da corretagem e unidades em São José dos Campos e Jacareí.

Os serviços oferecidos pela empresa são compra, venda, avaliação, locação e administração de imóveis.

Mais informações acesse https://www.imoveisaquarius.com.br/ ou acompanhe pelo instagram: @imoveisaquarius.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clicando aqui.



, , , ,