Inscrições para o curso Jovens Protagonistas em Taubaté estão abertas

Promovido pela Celebreiros, projeto usa o audiovisual como forma de expressão cultural

Da Redação | outrosquinhentos.com | Taubaté

Jovens até 18 anos, residentes em Taubaté e região, podem se inscrever para participar do curso Jovens Protagonistas, que será realizado no Centro Cultural Afro-brasileiro e Biblioteca Zumbi dos Palmares. O curso oferece aulas de educação ambiental, educomunicação e economia criativa, utilizando o audiovisual como forma de expressão para trabalhar temáticas como inclusão digital, empregabilidade e vida em sociedade.

O início das atividades será em 21 de outubro e o curso terá duração de 3 meses, divididos em 12 encontros. As oficinas são semanais e acontecem às quintas-feiras, das 13h às 16h.  A inscrição deve ser realizada presencialmente na biblioteca ou por meio deste link.

Leia também: Volta às aulas presenciais: como ajudar as crianças a recuperar o interesse pela escola?

Esta edição faz parte de um edital do CONDECA (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente), é incentivada pela EDP e pela Gestamp, e conta ainda com o apoio do Instituto EDP e do Canal Plural.

Criada em 1999, a Celebreiros é uma Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos que desenvolve ações socioeducativas para melhorar a vida das pessoas e do planeta em parceria com o governo, empresas e instituições. Crianças e jovens ganham espaço para desenvolver seus talentos e condições para a formação de um pensamento crítico e apoio para diferentes áreas do conhecimento e da sociedade.

SERVIÇO

Centro Cultural Afro-brasileiro e Biblioteca Zumbi dos Palmares

Av. das Camássias, 291 – Chácara do Visconde, Taubaté

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clicando aqui.



, ,