‘Jazz no Galpão’ terá instrumentalista Arismar do Espírito Santo

Em 37 anos de carreira, Arismar tem atuado em shows e gravações ao lado de nomes como Hermeto Pascoal, João Donato, Toninho Horta, George Benson, entre muitos outros

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
10/11/2022 00h05

Nesta sexta (11), o Galpão Altino Bondesan recebe o músico multi-instrumentalista Arismar do Espírito Santo, que compõe sob a força da intuição e espontaneidade, brincando com o som das palavras e contando casos marcantes do cenário cultural brasileiro dos últimos 50 anos.

Inspirado pelos musicistas da família, Arismar aprendeu a tocar violão aos 11 anos de idade e, desde então, a música sempre esteve presente em sua vida. Foi vencedor do Prêmio Sharp por “Melhor Álbum Instrumental” e do Prêmio Funarte de Música Brasileira com seu projeto “Caderno Acre”. Em 37 anos de carreira tem atuado em shows e gravações ao lado de nomes como Hermeto Pascoal, João Donato, Toninho Horta, George Benson, entre muitos outros.

O artista esbanja talento no violão, na bateria, na guitarra, no piano, no baixo elétrico, na craviola e no contrabaixo acústico. Seu repertório passa por gêneros clássicos brasileiros, como samba, choro, frevo, jazz, MPB e afoxé.

O show é gratuito e livre para todos os públicos, compondo a programação do Mês da Música 2022.

Sexta (11), às 20h

Jazz no Galpão com Arismar do Espírito Santo
Galpão Altino
Av. Olivio Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana
Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Clique aqui e se informe com as boas notícias e o que há de mais importante em São José dos Campos e Vale do Paraíba!


, , , ,